quarta-feira, 13 de abril de 2011

NA SEXTA-FEIRA, DIA 15, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP ESTARÃO JÁ NO MATTO GROSSO DO SUL

TUDO PRONTO, MARATONA COMEÇA EM MS

DOS SEM FRONTEIRAS DA FIEP

O Quinto Intercâmbio dos Professores de Educação Física SEM FRONTEIRAS da FIEP inicia na sexta-feira, dia 15, com a chegada dos integrantes do PA, MA, CE, RJ, SP, PR e RS em Campo Grande e logo em seguida rumando para a cidade de JARDIM.

Nosso Blog começa divulgar informações dos ESTADOS:

MT

MANFRIN MANDA NOTÍCIAS

Clery Segue os contatos (telefone e e-mail) do Diretor do Programa Cidade 40 Graús. Nome: Carioca Telefone: (65)3612-0012 e-mail: cariocaproducoesmt@hotmail.com A equipe do Programa irá fazer a cobertura da abertura no dia 19/04 á noite na Univag e no dia 20/04(13h00) irão receber a comissão dos professores sem fronteiras no Programa Cidade 40 gráus (ao vivo para todo o estado de MT). Ele está aguardando seu contato. As inscrições para participação no evento foram um sucesso, temos mais de 600 inscritos. Desejo a todos uma excelente viagem e que Deus lhe protejam. Um abraço! Profº Manfrin


SCHAVALLA ESPECIAL


Acabamos de receber e-mail do professor NELSON SCHAVALLA confirmando os abrigos dos SEM FRONTEIRAS que estava sob a sua responsabilidade.

REUNIAO NA CAMARA DE VEREADORES DE SANTA MARIA

PRESIDENTE SANDRA REBELLATTO

RECEBE PROMOTOR DO TDSM

Foto Ass. do Gabinete

Clery com a presidente Sandra e a Assessora Ana Maria

Na qualidade de criador e coordenador do Evento TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA e editor do jornal Saúde Pela Prática, fomos à Câmara de Vereadores agradecer a presença da Presidente Sandra do Evento, assim como entregar algumas edições do SPP, mês de abril, que registra o Evento TDSM.


Assim como demos conhecimento a PRESIDENTE da viagem que faremos ao Centro Oeste do Brasil, em 5 estados, fazendo palestras, levando a nossa experiência na comunicação esportiva e falando também na Lei de Incentivo ao Esporte de nosso Município.


Sandra muito receptiva nos cobreu o encaminhamento da documentação do CAEL-SM para ser encaminhado a sua condição de utilidade pública.


Além do evento, falou-se muito em idéias de ações para o esporte de Santa Maria, assim como Sandra irá manter contato com a assessoria da SENADORA ANA AMÉLIA, para estar na audiência pública que será realizada dia 26 de abril, às 14h, no SENADO, em que terá a presença dos integrantes do Grupo dos Professores de Educação Física SEM FRONTEIRAS para uma homenagem encaminhada pelo senador ALVARO DIAS, do PR.