Professores Schavalla e Almir-SP nadam junto aos peixes, no Balneário Municipal de Bonito AGORA COM AS FOTOS DE BONITO
Estamos voltando daqui de JARDIM-MS, com as fotos de BONITO, pois ontem a Internet não foi possível agilizar o processo.
Lembrando que hoje, segunda-feira, o Grupo de SEM FRONTEIRAS retorna a capital CAMPO GRANDE, onde fará à tarde um tour pela cidade, à noite num jantar terá ato solene para entrega de certificados e troféus a destaques da Educação Física e Esporte do estado e na terça-feira, pela manhã haverá uma sessão na Câmara de Vereadores de Homenagem aos SEM FRONTEIRAS e à tarde, o GRUPO rumará para a Cidade de VÁRZEA GRANDE, ao lado de Cuiabá para dar sequência aos seus mini-cursos, visitas à autoridades e tour pela grande CUIABÁ.
NOTA DO EDITOR
Estamos hoje nos despedindo da cidade de JARDIM, que certamente ficará registrado na vida dos SEM FRONTEIRAS, aqui demos a nossa arrancada de participação do projeto SEMFRONEIRAS NO CENTRO-OESTE e a largada foi exitosa, com a inscrição de mais de 800 pessoas e a recepção que tivemos foi à altura da dignidade do trabalho que realizamos. Fomos acompanhados pelo CREF11 -MT/MS, pela Delegacia da FIEP/MS, pelas lideranças educacionais de JARDIM, entre elas o próprio prefeito CARLINHOS e Gerente de Educação, Suzana e o Gerente de Esportes, Professor Tomaz.
Além disso foi proporcionado pela Organização a visita as belezas naturais de BONITO - Cidade turística conhecida internacionalmente.
Teve a visita a GRUTA do lago AZUL, uma descida contendo aproximadamente 300 degraus, a uma profundidade de 150 metros. Realmente beleza rara e também conhecer o Balneário Municipal, onde alguns colegas se deliciaram, nadando junto aos peixes, que nadam junto e quando alguém atira uma isca - algum alimento, eles vêem em cardume.
Estamos fechando a primeira etapa, estmos no quarto dia para encerrar na cidade , a capital CAMPO GRANDE, vamos ver o que ela nos espera.
Sabendo que teremos - CUIABÁ/VARZEA GRANDE, MT; Goiânia -GO, Brasília -DF e Palmas-TO.
Rogamos a DEUS, de que ele continue nos abençoando e orientando o nosso trabalho que visa integrar a FIEP junto à comunidade brasileira, em que este GRUPO paga a passagem e ministra os mini-cursos gratuitamente. Evidente que o transporte interno, alimentação e hospedagem é por conta da organização.
( CLERY QUINHONES DE LIMA - Editor)