quarta-feira, 4 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO - EVENTO INTERNACIONAL COM A PARTICIPAÇÃO DE SANTA MARIA

DIA DO DESAFIO



Evento que reune pessoas num convívio fraterno e na prática da atividade física e lazer, pelo menos quinze minutos, computa para registros dos Organizadores, no confronto com cidades, geralmente de igual porte, no mundo.



O Evento vem sendo realizado no Brasil, no RS e em Santa Maria há 15 anos, sempre na última quarta-feira do mês de maio. Neste ano será no dia 25 de maio.



A coordenação geral no Brasil é do SESC, que conta com o apoio das Prefeituras Municipais e Órgãos constituidos.



O Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria -CAEL/SM e QUILISPORT, através da Rede Santa-mariense de Comunicação Esportiva - RESCE, através dos seus Veículos que a integram, estará dando ampla cobertura e já começou com o Blog SAUDE PELA PRATICA.



Estamos com o gerente do SESC de Santa Maria, Pedro Saccol e nosso colega Profissional de Educação Física, Flávio (também da UNINGÁ-SM) e Equipe de Trabalho para fazermos um evento ainda mais forte.



( Jorn. Clery Quinhones de Lima - Editor)


SUGESTÃO PARA A FIEP

ENTRAR NO DIA DO DESAFIO

Considerando que a nossa Entidade Mundial, nacional, estadual e regiona - FIEP - Federação Internacional de Educação Física tem um projeto chamado Professores de Educação Fisica SEM FRONTEIRAS da FIEP do Brasil que possui uma rede social e ação em todo o continente, enviamos um e-mail ao presidente, ALMIR GRUHN, sugerindo ser a FIEP ou pelo menos os SEM FRONTEIRAS entrar em ação e ser PARCEIROS do SESC.