quinta-feira, 5 de maio de 2011

TRAIL CLUB CORAÇAÕ DO RIO GRANDE LANÇOU HOJE A III TRILHA CIDADE DE SANTA MARIA

EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DE SCHIRMER


QUE ANUNCIOU ÁREA PARA O TRAIL CLUB


Numa festa descontraída em que imperou a amizade, muito papo e alegria de um trabalho conjunto, integrando a familia dos trilheiros - foi a mensagem do Dr. Terra. O Encontro aconteceu na ROTA I, propriedade do amigo ADAUTO.


O prefeito SCHIRMER, mais uma vez, esteve presente no evento do TRAIL, na oportunidade anunciou uma área para o CLUB, no grande área que será adquirida, nos próximos dias, próxima a casa branca da antena, no Cerro das Antenas, na Caturrita.


Com nossa apresentação. Falaram Regis Reginato,presidente do TRAIL

K CLUB que saudou a todos, agradeceu e citou as empresas patrocinadoras e parcerias. Sendo a âncora BRAMOTO e mais PLANALTO e VIGILARE, apoiaram pela Lei de Incentivo ao Esporte do Município.


O prefeito deixou de lado os registros do trilheiro MANICA e de improviso, rapidamente, agradou a todos quando anunciou uma área para o TRAIL e repetiu que a Prefeitura está sempre pronta para apoiar este tipo de iniciativa, que promove o esporte e integra a comunidade.


Os trilheiros da Coordenação, Terra e Adauto deram os detalhes técnicos operacionais do evento, motivando as mulheres ( esposas, novias e namoradas) para participarem ativamente principalmente no café da manhã de domingo.


Adauto reforçou a integração dos TRILHEIROS com a cidade e interior.


Disse que as viaturas - motos, triciclos, caminhonetas estão a disposição da defesa civil para programas integrados.


As fotos registram parte do evento.



Alguns dos comandantes da III TRILHA
Nós na apresentação


Participantes do evento



Regis Reginato , presidente do TRAIL CLUB



Coordenador empresário ADAUTO



Marquinhos sério ouve Adauto, que também tem a atenção do Regis


Prefeito Schirmer na mesa do Mano, diretor da BRAMOTO















JORNAL SAUDE PELA PRATICA JÁ ESTÁ NO ARTE-FINALISTA

SANTA MARIA, 153 ANOS

O editorial da edição mês de maio, do SAUDE PELA PRATICA, chama o aniversário da Cidade, assim como anuncia outras matérias.


É maio de 2011.Santa Maria comemora 153 anos. Para-se e viva-se feliz. Dia 17 de maio é o aniversário da Cidade de Santa Maria. Pujante, linda, acolhedora, que vive em expectativas. Cresce, tem problemas (normal), mas tem uma grande perspectiva de ser aquela que queremos. Mas para isso acontecer, depende muito de nós, dos governantes e daqueles que aqui vem para estudar. Parabéns.
O SPP, como sempre, está recheado e se estende no Projeto SEM FRONTEIRAS (leia as páginas de 3 a 6). Que realmente é uma ação inédita da Federação Internacional de Educação Fisica –FIEP no Brasil, pois além do intercâmbio, ele resgata a história daqueles que marcaram época na área da Educação Física. Neste de abril, no Centro-Oeste, ficou patente, porque chegou até ao CONGRESSO NACIONAL.
A UNINGÁ-SM continua firme nos seus propósitos de ser uma Instituição de Ensino da Saúde, intensifica seus cursos e a Educação Física tem sido marcante.
É mexa-se, da década de 70, pegou. Vem aí dia 25 de maio, com o comando, novamente do SESC, o Dia do Desafio.
Na programação de eventos da QUILISPORT e CAEL-SM está a realização no dia 18 de junho, no SEST/SENAT, o I Encontro de Gestores do Esporte de Santa Maria – I EGESM. Será para 120 convidados, gratuitamente, ainda oferecendo todo o material, camisetas, almoço e coffee-break.
Boa Leitura
O EDITOR