terça-feira, 17 de maio de 2011

VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA NÃO VOLTA MAIS

HOJE DIA DO ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO

ERA DIA DA RUSTICA VOLTA SANTA MARIA

( A VOLTA NÃO VOLTA MAIS)

É amigos, hoje reporta-nos ao passado. É um dia de comemoração. É o aniversário de nossa Cidade e também marca o esforço feito por QUILISPORT que criou com o SESI, o evento VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA, uma corrida em dois percursos: 4km e 10 km, que trouxe aqui como padrinhos nada menos do que os maiores nomes de corridas rústicas do BRASIL, aqueles destaques da CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE - SP.

Ela foi até o ano de 2009, quando foi realizada a edição Vigéssima Primeira ,isto é 21 edições, a maioridade.


POR QUE A CORRIDA ENCERROU?

Temos ao longo dos anos, graças a Deus, marcado presença na área do esporte e atividade física de nossa cidade, quer na área da comunicação esportiva ou promoção/criação de eventos, mas temos também a idéia que se avança até quando dá e se deixa também oportunidade para outros.

Preparar uma corrida não é fácil, depende de uma grande estrutura e começa pelo tempo (clima), pois é um evento ao ar livre.

Pensamos e considerando que SANTA MARIA tem a União de Corredores de Rua de Santa Maria -UCRSM e surgiu a corrida da Eny e também a do Clube Dores, entendemos que isso já consolidaria as corridas em nossa cidade. Então ao realizar a vigéssima edição, demos um basta.

Mas não estamos contentes, porque a CORRIDA DA ENY foi estragada pois um promotor de eventos realizou com muitos defeitos e não sai mais, a Corrida do CLUBE DORES, que deu o nome de CORRIDA CIDADE DE SANTA MARIA, a nossa era VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA, mantém , que bom, só que não está atendendo as crianças, que são o foco e o futuro dos corredores. Já falamos à algumas pessoas e não obtivemos a atenção.

Vamos mais longe: O Clube não tem associados crianças, filhos dos associados, claro que tem? Mas certamente mais cedo ou mais tarde eles colocarão.

ENTÃO neste dia, resta-nos agradecer a DEUS e às entidades que nos deram apoio nos 21 anos e dizer que par ao SENHOR há TEMPO para TUDO.


SALVE SANTA MARIA, SEUS 153 ANOS.

Clery Quinhones de Lima

NESTA QUINTA-FEIRA SERÁ INSTALADA A FRENTE PARLAMENTAR DO ESPORTE EM BRASILIA

INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR

DA ATIVIDADE FISICA
Quando da estada dos Professores de Educação Física SEM FRONTEIRAS da FIEP do BRASIl, na tarde de 27 de abril, na sessão da Comissão de Esporte e Turismo, foi destacado a importância do ato que acontecerá, amanhã, dia 18 de maio, que terá a presença marcante - como tem acontecido - do Sistema CONFEF/CREFs e da FIEP.


O convite está sendo feito pela Internet.


Eis:



QUEM estará presente?

On 12 maio, 16:44, Alberto Puga wrote:
> divulgacao CEVLEIShttp://cev.org.br/comunidade/legislacao
/
>
> CAMARA DOS DEPUTADOS
> DEPARTAMENTO DE COMISSOES
> COMISSAO DE TURISMO E DESPORTO CTD
>
> CONVITE
>
> Prezados Senhores e Prezadas Senhoras,**
>
> Encaminho-lhes convite para o lançamento da Frente Parlamentar da Atividade
> Física para o desenvolvimento Humano, a ser realizado, *dia 18 de maio de
2011.*
*Lançamento da Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano:
*Data: 18/ 05/ 2011*
*Horário: 7h30 (café da manhã)*
*Local: Câmara dos Deputados, Anexo IV, 10º andar, Cafeteria*
*Atenciosamente,*
*Deputado Jonas Donizette*
*Presidente da Comissão de Turismo e Desporto.*
Convite_Frente_Parlamentar_da_Atividade_Física_para_o_Desenvolvimento_Humano




Na foto nós com o presidente da Comissão Donizete,quando em rápidas palavras dissemos a ele que está faltando a participação dos Veículos de Comunicação Social nesta caminhada que quer o Brasil tornar-se uma POTENCIA OLIMPICA, pois primeiro tem vir a massificação dos princípios básicos do esporte e para isso tem ser usado a MÍDIA.