domingo, 17 de julho de 2011

FOTO REGISTRO

SEM FRONTEIRAS NO PARAGUAI

Neste final de noite de domingo, fomos ao blog da ROSINHA e reconhemos esta foto, que apresenta ALMIR, SONIA, OTANEZ, ROSINHA e LEONOR.

Eles estiveram no CONGRESSO de Assuncion que é coordenado pelo AMILCAR, amigo que sempre está conosco em FOZ DO IGUAÇU


COLUNA POR DENTRO E POR FORA

FUTEBOL:

AGORA, QUAIS AS EXPLICAÇÕES?


Brasil caiu na COPA AMÉRICA com sua seleção principal de futebol de campo na ARGENTINA, que também se foi. Nossa poderosa seleção de um esporte que nunca pode se queixar que tem problemas financeiros, pois lá rola dinheiro. Se queixar que não tem valores técnicos também,não, pois a opção tem sido de usar os extrangeiros que se enchem de dinheiro lá por outros pagos em seus clubes e chegam aqui e rendem o que se viu ou idolatram alguns nomes que são estrelas, que custam para tirar da Seleção.
Olha , cheguei agora da Igreja, graças a DEUS, não ouvi comentários depois do jogo e nem li nada escrito. Mas acho que Mano está balançando e muita coisa vai rolar.
Tudo mundo sabe que não vivemos o futebol, isso foi opção nossa como jornalista de nos ater mais na área da EDUCAÇÃO FÍSICA, ATIVIDADE FISICA, SAUDE e outros esportes , porque para o FUTEBOL tem profissionais de sobra, mas também não fico alheio.
E como brasileiro, é claro que gostamos do futebol e neste momento temos que dar a nossa bicadinha. Ficamos a pensar nos colegas que vivem no futebol e do futebol, como estão.
UM FUTEBOL que envolve o país, que está comprometido com toda a preparação para a COPA DO MUNDO DO FUTEBOL, que vai ser aqui no Brasil e que terá, não temos dúvidas os seus desobramento, ainda mais forte com essa participação do BRASIL na Copa América.
Serão reativados os problemas para a COPA DO MUNDO. Isso será assunto não só para a MIDIA ESPECIALIZADA – ao terminar o jogo do Brasil, o próprio GALVÃO BUENO abriu a boca e ele é referência – os políticos e administradores também se valerão.


UMA DAS NOSSAS


Parabenizamos os organizadores da TAÇA BRASIL DE HANDEBOL ADULTO FEMININO que foi realizada de 12 a 16 deste mês em nossa SANTA MARIA. Acompanhamos, na qualidade de colaborador da DIVULGAÇÃO pelo CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA -CAEL/SM, fizemos releases e matérias específicas para este BLOG.
Portanto nossa SANTA MARIA que sempre teve crédito com a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL , por tudo que fez e faz pelo nosso esporte, certamente marcou mais um ponto.
GIACOMINI e IRADIL, os mentores; SCHIRMER e PANIZ, apoiadores; SESI, parceiro e um registro especial que fazemos a um outro nome o de JORGE FERNANDEZ, árbitro santa-mariense, técnico da ULBRA/MARGARIDA LOPES, que se despende da arbitragem.Teve placas entregues pela CBHb e FGHb e o nosso abraço e os votos de que DEUS continue iluminando os seus caminhos e o seu laborioso trabalho que faz com o handebol santa-mariense consiga ainda um
crescimento maior.

Deste evento ficou a marca e foi propolado pelos dirigentes e aceito pelo Prefeito SCHIRMER, de que serão buscadas allternativas para que o handebol possa voltar. Lembramos que o NOSSO HANDEBOL foi a meca sulamericana, com conquistas no adulto de vários títulos nacionais e sulamericanos. Os clubes destaques forma CORINTIANS ATLÉTICO CLUBE e ADUFSM e hoje estes clubes nem tem mais equipes de handebol.

Mas para uma volta é preciso de um PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO muito forte. Afirmamos que clima para isso existe.E nós que vivemos, fomos parte viva do processo, estamos dispostos a contribuir.

( CLERY QUINHONES DE LIMA )