quarta-feira, 27 de julho de 2011

COMEMORAÇÕES FALTANDO UM ANO PARA A OLIMPIADA DE LONDRES

GIACOMINI, CORRRESPONDENTE

OLIMPICO DE LONDRES 2012


Dizíamos no texto anterior do registro com a foto do ESTÁDIO OLIMPICO que teríamos certamente a participação do GIACOMINI, nosso correspondente colaborador olímpico LONDRES 2012 e chegou.

Antes fazemos o registro de que GIACOMINI está trabalhando em Nottingan, no fechamento de sua tese de DIREITO ESPORTIVO. Assim mesmo ele nos envia um comunicado.
Obrigado GIACOMINI, bons estudos, ficas com DEUS.




Caro amigo Clery,

Poucos minutos antes de ler sua mensagem havia visto uma notícia na BBC sobre as celebrações que estão ocorrendo em Londres para celebrar a dada de um ano para a abertura das Olimpíadas de 2012 sendo que já estava prestes a lhe envia-la.
Nadadores do nado sincronizado fizeram uma apresentação para o Presidente do COI e para o prefeito de Londres, formando o numero 1, em alusão ao um ano que falta para a grande festa, enquanto o primeiro ministro britânico visitou os trabalhadores que preparam as arenas do vôlei de praia. Mais além, na Trafalgar Square, praça localizada no centro de Londres, o design das medalhas olímpicas será revelado, em cerimônia onde o presidente do COI, Jacques Rogge e o prefeito de Londres, Boris Johnson, convidarão o mundo para vir a Londres daqui um ano para confraternizar durante os jogos. Haverá também o lançamento de selos comemorativos pelo Royal Mail (correios) e eventos de divulgação realizados pelas missões diplomáticas do Reino Unido mundo afora.
Gostaria muito de estar hoje em Londres para ver as medalhas serem reveladas ao vivo, no entanto a minha carga de trabalho aqui em Nottingham não permite o deslocamento. A verdade é que que tenho muito trabalho e muito pouco tempo pela frente, e no momento não posso me dar ao luxo de ter um dia de folga em Londres, infelizmente. No entanto, aqui em Nottingham a expectativa, tanto a minha como a do povo nativo, também é muito grande! Um ano passa muito ligeiro, e logo teremos os jogos acontecendo. A preparação já começou há tempos.

Um forte abraço e fica com Deus!

Angelo

OLIMPIADA DE LONDRES A UM ANO DO SUA REALIZAÇÃO

Estádio Olímpico de Londres, um ano antes da OLIMPIADA

(Site Londres 2012)


SÓ UM ANO PARA OLIMPÍADA DE LONDRES

Como tem acontece, depois de escolhida a sede olímpica 7 anos antes, sempre que na contagem regressiva comemora-se o tempo que falta, principalmente ano e hoje 27 de julho faltará um ano para a OLIMPIADA DE LONDRES,pois será de 27 de julho a 12 de agosto 2o12.

Certamente hoje chegará informações direta da Inglaterra de nosso correspondente GIACOMINI.