sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FINAIS DA LIGA NACIONAL FEMININA DE HANDEBOL EM PRAIA GRANDE

DECISÃO DA LIGA FEMININA

DE HANDEBOL EM PRAIA GRANDE-SP


Recebemos da PHOTEOGRAFIA, Assessoria de Imprensa dados sobre o jogo semi-final e final de handebol da liga NACIONAL FEMININA.


Eis o releaese da Assessoria da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL.




Praia Grande recebe fase final da Liga Nacional Feminina de Handebol neste final de semana

Semifinais e a decisão do título terão transmissão ao vivo da ESPN Brasil

Santo André (SP) - De 2006 a 2010, foram cinco título da Metodista/São Bernardo (SP) em cima do Blumenau/Furb (SC) na Liga Nacional Feminina de Handebol. A competição deste ano chegou à fase final, e será realizada neste final de semana em palco neutro, o Ginásio Falcão, na Praia Grande (SP), que, frequentemente, recebe amistosos das Seleções Masculina e Feminina. As semifinais serão disputadas amanhã (08), com Blumenau/Furb (SC) x Luna Alg/Apah/UCS/Caxias do Sul (RS), a partir das 10h, e Metodista/São Bernardo (SP) x UnC/Concórdia (SC), às 12h..

E, no domingo, a quadra do litoral paulista volta a ficar movimentada com a disputa do terceiro lugar, a partir das 16h, e a grande decisão, às 18h. Um dos ingredientes que apimentarão a fase decisiva da competição, portanto, será a possibilidade de, pela sexta vez seguida, o título ser decidido entre Metodista/São Bernardo (SP) e Blumenau/Furb (SC), e caso isso aconteça, duas convocadas para o Pan de Guadalajara se enfrentarão: Moniky Bancilon, do time do ABC, e Jéssica Quintino, pelas catarinenses.

Na segunda-feira (10), as duas embarcam para o México, onde terão o mesmo objetivo de ir à final, mas, dessa vez, jogando do mesmo lado, o do Brasil. "Caso a gente se cruze na final, com certeza teremos várias jogadas individuais e aí, não dá nem pra pensar quem estará do outro lado. É cada um por si e Deus por todos", brincou Moniky, armadora-esquerda da Seleção. "Na Liga não tem essa de amiga não. Só quando sairmos de quadra. Mas será bom; jogar contra também ajuda a nos conhecermos melhor, o que facilita o entrosamento na hora de jogarmos juntas", completou Jéssica, ponta-direita da equipe nacional.

Blumenau/Furb (SC) terminou a fase de classificação em segundo, com 18 pontos, conquistados em oito vitórias, dois empates e duas derrotas, enquanto Luna Alg/Apah/UCS/Caxias do Sul (RS) ficou na terceira posição, com 14 pontos, após sete vitórias e cinco derrotas. Metodista/São Bernardo (SP) encerrou a primeira fase na ponta da tabela, com 22 pontos e uma ótima campanha: 11 vitórias e apenas uma derrota. Já UnC/Concórdia (SC) foi o quarto colocado, com 14 pontos; seis vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Expectativas dos técnicos para as semifinais:

Blumenau/Furb (SC) x Luna Alg/Apah/UCS/Caxias do Sul (RS)
* Sérgio Graciano, Blumenau/Furb (SC): "Na fase de classificação, vencemos o Luna em casa por 1 gol e perdemos fora de casa, também por 1 gol. Então, já dá para imaginar que será uma partida bastante equilibrada".

* Gabriel Citton, Luna/Alg/Apah/UCS/Caxias do Sul: "Teremos muitas dificuldades, porque o Blumenau é favorito. Será um jogo muito intenso, mas tenho certeza de que as nossas atletas vão dar o máximo para vencer e garantir vaga na decisão".

Metodista/São Bernardo (SP) x UnC/Concórdia (SC)
* Eduardo Carlone, Metodista/São Bernardo (SP): "Estamos prontos para amanhã, mas com os pés no chão, sabendo que o jogo será muito duro, principalmente pelo bom trabalho que o técnico do UNC/Concórdia vem fazendo".


SCHNEIDER É TECNICO SANTA-MARIENSE

* Alexandre Schneider, UnC/Concórdia (SC): "Poderemos contar com a Tamiris (pivô), que se recuperou e deverá participar de uma parte do jogo, e com a Kelly (armadora), que está de volta, após uma cirurgia no joelho. Então, estamos muito felizes porque esperamos por esse momento de ter a equipe completa".

Serviço:
Ginásio Falcão - Avenida Presidente Kennedy, s/nº, Vila Mirim, Praia Grande - SP


Photo&Grafia Comunicação / www..photoegrafia.com.br
Av. Dom Pedro, II, 1641 - 4º andar, sala 44 - Cep: 09080-11 - Santo André
(11) 4438-8200 / redacao@photoegrafia.com.br

CAEL-SM EM APOIO AO SEMINÁRIO DA FAMES - SANTA MARIA



CAEL-SM APOIA A REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO DA FAMES - SANTA MARIA - RS



CASO DA NOSSA CIRURGIA DO CORAÇÃO

ESTAMOS NO PÓDIO
Depois de 10 dias já em casa


Sempre dizemos que fosse feita a vontade do SENHOR na nossa cirurgia( 3 pontes de safena e uma mamária), e foi feito – êxito total – graças a Deus. Agradecemos as orações, a competência da equipe médica de Santa Maria e o apoio de nossa família e amigos.
Foram 72 visitas( com repetições dos familiares mais diretas e dos amigos Romildo e Gilson Brasil), vários telefonemas e e-mails.


Hoje estamos voltando com o nosso blog. Nosso último blog foi no dia de 26 de setembro, na noite que antecedia a nossa cirurgia. Ela aconteceu no dia 27 de setembro, das 7h às 13h, quando Dr, Ralp e Equipe realizaram a nossa cirurgia, três pontes de safenas e uma mamária. Foi uma cirurgia sem dor, foi feita dentro dos padrões ICARDIO. Por solicitação nossa, foi feito toda a cobertura fotográfica da cirurgia (estaremos no decorrer dos dias reproduzindo essas fotos), claro essas e mais outras de visitas e momentos no Hospital de Caridade.
Ficamos na CTI de 27 de setembro, terça-feira, até o dia 30 de setembro, sexta-feira, quando passamos ao quarto privativo. No dia 6 de outubro, ontem, quinta-feira, pela manhã, demos alta. Estamos muito bem, realizando exercícios de respiração e já diminuta caminhada. Portanto, graças a Deus, se encaminhando para um boa recuperação, aliás como foi a preparação e o durante a cirurgia. Perdemos 9 quilos, estávamos com 85 quilos. Foram 5 na preparação e 4 pós-cirurgia. Estamos, atualmente com 76 quilos.
Amigos, essas as primeiras informações neste retorno dentro da COLUNA: “ ESTAMOS NO PÓDIO.”
Fiquem com Deus.
CLERY

CASO DA NOSSA CIRURGIA DO CORAÇÃO

APÓS ALGUNS DIAS AUSENTE

ESTAMOS VOLTANDO COM O BLOG


Amigos, com Deus no coração, cada vez mais forte, mais presente e comprometido com causas que abraçamos, estamos voltando, graças a DEUS. Com uma exitosa cirurgia do coração, em franco restabelecimento - coração condicionado e já pulando no pódio.

AGUARDEM vários comentários e fotos, inclusive dá equipe médica fazendo a nossa cirurgia.

Mas, sem antes, agradecer a DEUS, FAMILIA, AMIGOS, HOSPITAL DE CARIDADE E ICARDIO. Na área médica a coordenação dos doutores MOACIR ALVES e RALF STURMER.



Aguardem.



FIQUEM COM DEUS


(CLERY - EDITOR E PACIENTE)