segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO, BRASIL VENCE O PRIMEIRO TEMPO DA COSTA DO MARFIM

Jogo Oitavas de finais do Mundial Feminino de Handebol:
BRASIL VENCE COSTA DO MARFIM


E JOGA CONTRA A ESPANHA


Neste dia 12 de dezembro, no Ibirapuera – SP, o Brasil depois de ter vencido de forma invicta a sua chave joga com a COSTA DO MARFIM pelas Oitavas de Finais, tem a continuidade desta trajetoria vitoriosa e nas quartas de finais enfrenta a ESPANHA.
O Brasil largou na frente, fazendo 2x0, com gols de Alexandra de 7 metros e infiltração. Aos 11 minutos, Brasil já vencia por 6x3. Brasil, apesar estar mandando no jogo, erra muito no ataque, principalmente passes.
Aos 15 min, meio primeiro tempo, Brasil 8x5. Aos 20 min, Brasil na frente com o placar de 11x06. Neste momento, a goleira Shana saiu e entrou Babi. Mas 40 segundos voltou Shana.
Aos 25 min, Brasil continua mandando no jogo, com o placar de 12x08. Os últimos cinco minutos do primeiro tempo, Brasil manteve-se praticamente no ataque e fez a diferença, mas ainda errou nas conclusões, desperdiçando contra ataques. Assim mesmo fechou o primeiro tempo com o placar de 15x08 ( agora 20h 42 min) - TEMPO REAL.



SEGUNDO TEMPO
Brasil partiu para o ataque, mas perdeu a oportunidade e logo levou o gol da COSTA DO MARFIM 15x09. Primeiros 5 minutos do segundo tempo, Brasil manteve-se no ataque e tira maior diferença: 20x10. Aos 10 minutos, Brasil fez 21x11. Meio tempo do segundo tempo, placar de 24x15 para o Brasil. Faltando 5 minutos para acabar o jogo, Brasil vencia por 30x20. Além da atuação das goleiras, destacamos JÉSSICA, que inclusive jogou na Taça Brasil, em Santa Maria, no mês de julho deste ano. Brasil venceu pela diferença de 14 gols, com o placar de 36x22

O BRASIL ENFRENTA NA QUARTA-FEIRA, DIA 14, 20H, NO IBIRAPUERA, A SELEÇÃO DA ESPANHA, com isso Brasil já está entre as melhores 8 seleções, Se vencer irá para a SEMI-FINAL.






(Encerramos a matéria , após 1 minuto do encerramento do jogo)