quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA DE FOZ DO IGUAÇU

R E G I S T R O 30 ANOS DE VIDA
Ontem dia 17 de janeiro marcou 30 ANOS do rompimento dos cabos do SALTO DE 7 QUEDAS em Guaíra-PR. Naquele ano de 1982 estávamos com uma excursão do nosso CICERO BARRETO, de Santa Maria  caímos em 7 pessoas no salto 13. Graças a Deus, apesar da morte de 33 pessoas, nós 7 salvámo-nos.
EVENTO ENCERRA NESTA QUARTA
Depois de cinco dias de cursos, palestras, reuniões e eventos paralelos, encerra o 27º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA, nesta quarta-feira, com a entrega dos certificados, a partir das 17h, na Dinâmica, aqui em Fóz do Iguaçu-PR.  
     Os cursos da noite encerraram na noite de ontem e os demais encerram-se pela manhã e tarde. Os eventos paralelos: Reuniões do CONFEF e CREFs do PR, GO e  MI; da FIEP do Brasil e Mundial, Seminário sobre Saúde, Legislação EsportivaEducação Olímpica, Forum de Estudantes de Cursos de Educação Física e Coordenadores de Educação Física, Congresso Brasileiro de Ginástica Laboral e   também de Academias também encerraram-se ontem.
Alunos em frente ao DINAMICA
Conosco Edgar Sebalhos, que fora delegado da Bolivia e há 7 anos está em Vitória-ES.

  
Ana Flávia e Cleryston Oliveira de Lima de Santa Maria

Vistas do DINAMICA. Acima- local da Feira e abaixo - Curso de Dança de Salão do Granjeiro.
Capoeira na frente do Dinamica
Curso de Pilates
EXPERIENTES OTANEZ, da Argentina e PERALTA, da Colômbia - nomes sempre presente no Congresso de FOZ
MILTON FELKER, 63 ANOS
Acompanhado de sua família, o professor MILTON FELKER, de Santa Maria, ministrante de Cursos em FOZ, reuniu no \Restaurante do Hotel RAFAIN, amigos para comemorar o seu Niver.
Também Milton Felker reuniu-se com a FIEP-RS com o Delegado Bagatini tendo tema a realização   de eventos da atividade fisica.

Teve até o.bolinho.

Um comentário:

Luiz Claudio Locatelli Ventura disse...

Parabéns ao Professor Clery Quinhones por mais um show de cobertura do Congresso FIEP. São pessoas como Clery que fazem a toda a diferença para que nossa profissão esteja além de seu reconhecimento.