sábado, 17 de março de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO AS ATIVIDADES ESPORTIVAS E ESPROTES

IDOLOS DO JUDÔ
EM SANTA MARIA
Campeão Olímpico, AURELIO MIGUEL
e Bi-Mundial, JOÃO DERLY e
CHICÃO CAMILO, Campeão Panamericano
                            Foto de Clery Lima/CAEL-SM
Num projeto de interiorizar o judô, levar idolos da modalidade para incentivar a prática, a FEDERAÇÃO GÁUCHA DE JUDO juntamente com CLUBES e ACADEMIAS gaúchas oportuniza e neste sábado, em Santa Maria, a presença destes ídolos no ATC.
Pela manhã, os judocas internacionais estiveram presentes juntamente com outros técnicos de Academias de Santa Maria e região ministrando aulas para a meninada no dojô do ATC
À tarde, AURELIO MIGUEL e JOÃO DERLY, no salão nobre do ATC falaram de suas vidas - início no judô, títulos conquistados e responderam perguntas.
No final, cada um deles receberam uma placa e minos do CLUBE.
Destacamos também que esteve presente CHICO CAMILO, irmão do medalhista CAMILÃO.
NOMES DO EVENTO
VICTOR HUGO RITTER ALVES - Diretor do Departamento de Judô do ATC

" Num esforço conjunto de FGJ e ATC, estamos com ídolos do judô em nossa Cidade. Agradecemos a presença de todos, principalmente aos pais e a direção do ATC. A festa está começando e chamou o presidente do ATC para usar da palavra."
indiscutivelmente o esporte vive um grande momento e o ATC faz parte deste contexto.Temos grandes nomes no tênis e judô e hoje oportunizamos a vinda destes grandes nomes do JUDO INTERNACIONAL - JOÃO DERLY E AURELIO MIGUEL. Agradecemos a todos pelo apoio, muito especial a nossa equipe ateciana na parte administrativa e técnica"
PRESIDENTE DA FGJ - LUIZ ALCIDES MADURO
" A Federação Gaúcha de Judô está sendo recompensada com a realização deste projeto, indo as nossas Entidades Filiadas, levando ídolos da modalidade, numa verdadeira revolução no esporte. Uma prova é a receptividade que estamos recebendo no ATC. Mas o trabalho é conjunto, por isso destaco o trabalho do nosso ex-presidente hoje, vice-presidente, CARLOS que teve a sua vida esportiva em Santa Maria, por isso chamo ele para declarar oficialmente este evento"
DR. CARLOS EURICO, VICE-PRESIDENTE DA FGJ
"Fazer esporte é persistência também, por isso a minha mensagem aos senhores pais de que incutam isso na vida de seus filhos, pois certamente ele levará na sua vida escolar e profissional; isto é não desistir, não dizer não ao primeiro obstáculo. Participar da FGJ foi muito bom, fizemos aquilo que foi possível. Aqui já havíamos estado com o DERLY e a AGUIAR e hoje a FGJ traz novamente JOÃO DERLY e AURÉLIO MIGUEL, que além de um atleta campeão olímpico, é de posição e bate firme na defesa do esporte. Muito obrigado pelas suas presenças e o apoio dado pelo ATC. Assim , declaramos aberto este ENCONTRO DO JUDO EM SANTA MARIA"

PRESENÇA DE PAIS E A MENINADA
"Pais apoiadores, curujas, tietagem estiveram presentes e a meninada feliz pela oportunidade. Quando deu-se o início da aula, correr era com eles."

NOTA DO EDITOR
Estamos acompanhado no ATC,  a estada dos nossos conhecidos nomes do judô, os ídolos JOÃO DERLY/AURELIO MIGUEL, em  nossas coberturas olímpicas pela QUILISPORT/CAEL-SM para Santa Maria, através da REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA - RESCE - Rádios Imembuí/Universidade, jornais A Cidade/Saúde Pela Prática e este blog. Iniciativa louvável da FGJ em parcerias com os clubes que disputam judô no estado do RS. Parabéns ATC. O Clube de nome no tênis e que pode ascender ainda mais no jûdô. As obras também são notórias. Tudo isso mostra a grandeza do CLUBE e por isso tem  merecido anualmente o TROFEU DESPORTIVO  SANTA MARIA.
(CLERY QUINHONES DE LIMA - Editor)


Nenhum comentário: