sexta-feira, 13 de abril de 2012

PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL

PROJETO ENCERRA EM SÃO PAULO
O Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIPE DO BRASIL iniciado em 2 de abril, na cidade de Belo Horizonte-Ouro Preto (MG), passando em Vitória-Vila Velha(ES) e nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, encerra neste domingo, a quarta etapa no SUDESTE do BRASIL.
As aulas em São Paulo foram realizdas hoje, pela manhã, nas faculdade Metropolitana Unidas - FMU - Clery, Gildásio e Leonor; Universidade Paulista - Bagatini, Schavalla e Sônia e na UNISANTANNA - Cássio, Rosinha e Almir. À noite, na FMU - Clery, Rosinha e Almir; na UNISANTANNA - Schavala, Gildásio e Leonor e na Universidade Paulista - Bagatini, Cássio e Sônia.
MAIOR NÚMERO DE ALUNOS
De todos os estados em que os SEM FRONTEIRAS passaram, nesta etapa do SUDESTE, a cidade de São Paulo foi a que mais alunos teve. Isso, graças as escolas de educação Física das três Universidades - UNI SANTANNA, UNIP e FMU. Passou de 1.500 participantes.
Grupo de SEM FRONTEIRAS, em frente do Hotel, preparando-se para ir às Universidades para ministrarem aulas.
Nossa palestra na Universidade Metropolitana UNIDAS, sobre a Relação do Esporte com a Comunicação.
Acima parte dos alunos e abaixo, alunos no momento de encerramento.

Alunos na UNIP


No sábado haverá folga, visitas e no domingo, o retorno dos SEM FRONTEIRAS para seus estados de origem.


9 comentários:

Anônimo disse...

Querido professor Cássio Hatmann muito legal a sua participação no projeto sem fronteiras pela Brasil. adorei as fotos. Claudeane

Anônimo disse...

Professor Cássio Hartmann, muito interessante todo o projeto, adorei sua participação e de toda equipe, espero um dia ter o prazer de conhecer bem melhor todo o projeto.
Williane Rayssa' bjoos!

Anônimo disse...

Achei muito legal todo o projeto, é muito legal da sua parte ter participado professor Cássio Hartmann!
Bruna Silva : )

Matheus disse...

Sem Fronteiras é um grande projeto comunitário, que leva pra toda região do Brasil conhecimentos e a história de educação física. E ninguém melhor do que nosso querido Professor Cássio Hartmann, junto com outros profissionais pra saírem pelas universidades da região sudeste ministrando essas aulas.
José Matheus Buarque :D

Anônimo disse...

Querido Professor Cássio, esse artigo é de bastante importância para nos alunos, que além de conhecermos varias coisas através do senhor, nos desperta grande importância para esse trabalho, que forma grandes profissionais. Um deles é você Cássio, deichando nos alunos, orgulhosos de você.
Martyanne Soousa

Thalita Leticia disse...

professor cassio gostei muito do projeto foi muito legal sem fronteiras pelo brasil o senhor deve ter adorado muito esse projeto.que orgulho ter um profeesor como você.Thalita Leticia

wanessa Ataíde disse...

professor deve ter sido muito legal pra o sr.ter viajado por toda a região sudeste conhecendo vários lugares e várias pessoas gostei muito do projeto e achei muito interessante esse projeto comunitário que transmite conhecimentos e leva a historia da ed. fisica para várias pessoas. Parabéns!!! ass; Wanessa Ataíde

Maria do Carmo disse...

Gostei muito desse Projeto , muito interessante e gostei mais ainda da participação do meu querido professor
Cássio Hartmann , Parabéns por mais essa :D Bjkss!
Maria do Carmo

Anônimo disse...

prof. Cássio Hartmann é muito legal ver sua participação nesses projetos, pois isso nos leva a se dedicar ainda mais a práticas mais sudavéis. Parabéns você merece.
Jaqueline Kássia