quinta-feira, 5 de abril de 2012

SEM FRONTEIRAS EM OURO PRETO - MINAS GERAIS

FIEP SAI DE BELO HORIZONTE
COMEÇA EM OURO PRETO
A Federação Internacional de Educação Física - FIEP encerra sua participação em Belo Horizonte, na sua primeira etapa no SUDESTE DO BRASIL, no 14º CONGRESSO CIÊNCIAS DO DESPORTO E EDUCAÇÃO FÍSICA dos Países de Língua Portuguesa.
Nós no café no restaurante Best Westen em BH
 Nós com Pedro Agostinho, da ANGOLA


VIAGEM PARA OURO PRETO
Aconteceu, nesta quarta-feira, às 14h, em um ônibus da Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP. Os SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL e mais  outros delegados da FIEP do Brasil e da América.
 Delegação do ônibus da UFOP
e
Um registro na chegada na Universidade de Ouro Preto
 As montanhas da Alterosa Mineira
Às 18h iniciou praticamente a atuação dos SEM FRONTEIRAS em Ouro Preto Teve inicialmente a palestra do português MANOEL FERREIRA PATRICIO, que compôs a mesa com ALMIR GRUHN, Rui Garcia e Clãudio Boschi e a apresentação de PAULO ANTONELLI.
 Palestra de Patrício
O destacado palestrante português fez uma ampla abordagem sobre o esporte, sem se preocupar com resultado e sim com a sua abrangência maior no sentido de que ele acontece com finalidade de educação visando a qualidade. Foi enfático, assim como Go Tani, na sua palestra do CONGRESSO em Belo Horizonte, de que a esperança para atingir esses objetivo está na educação física escolar.
Disse que a dignidade do ser humano tem que ser preservada. Afirmou que o HOMEM-PESSOA é o caminho para o processo de formação humana. Prosseguiu: " Ninguém é uma coisa, sim um ser humano.
Patrício foi um dos poucos palestrantes na área de que invocou a existência poderosa do SENHOR DEUS. Disse a existência tem sentido e que ele exige que entendam que DEUS EXISTE. Pois nele impera o amor e justiça. Ama e faças o que quiser, nada será contra o amor. Temos a dimensão do corpo da alma e espírito. E fez uma explanação sobre a pergunta: O que fazer.
HOMENAGENS
Após a palestra de Patrício, a FIEP prosseguiu com a entrega de placas e diplomas a destaques da Educação Física do Estado de MG

Na foto ADAILTON MAGALHÃES, do CREF-MG, da UFOP, foi um dos homenageados, que recebeu seu diploma e placa das mãos do Presidente ALMIR e do vice-presidente da América, Jorge Otanez.

Claudio Boschi, Presidente do CREF-MG, Conselheiro Federal do CONFEF, Coordenador do Congresso BH recebeu o certificado de DELEGADO DE HONRA DA FIEP.

SEM FRONTEIRAS DA FIEP FORAM APRESENTADOS
Bagatini apresentou os SEM FRONTEIRAS
Depois da palestra do professor ALMIR que falou sobre a FIEP, sua estrutura e suas ações. O SEM FRONTEIRAS foram para uma pousada, em OURO PRETO, nas famosas ladeiras.
A foto mostra as dificuldades para conduzir as bagagens:

Nenhum comentário: