sábado, 7 de abril de 2012

SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL EM VITÓRIA - ES


Vista do nosso apartamento, ao fundo a praia
HOJE INICIARAM CURSOS
SF NO FESTIVAL DE JAZZ 
Neste sábado, dia 7, iniciaram os cursos aqui em Vitória-ES. Pela manhã os professores SHAVALLA , LEONOR, ROSINHA e GILDÁSIO ministraram aulas,enquanto que os professores que folgaram foram prestigiar as aulas dos colegas e foram até a fábrica GAROTO, que por motivo véspera de Páscoa estava com enorme fila para compras de chocolates. O almoço oferecido pela Delegacia da FIEP de Vitória foi um churrasco.

Bagatini-Leonor dando aulas
Schavalla num jogo de tchocoball
À TARDE NO FESTIVAL DE JAZZ DE MANGUINHOS
Depois de um descanso no Hotel, os SEM FRONTEIRAS em uma kombi e uma ford foram a 30 km de Vitória, na cidade da SERRA, na praia de Manguinhos, onde comeram carangueijo e assistiram parte do Festival de Jazz de Manguinhos, onde foi ressaltado a presença dos SEM FRONTEIRAS no Evento).
Neste domingo há folga total. Os SEM FRONTEIRAS visitarão alguns pontos turísticos de Vitória e depois irão para a PRAIA DE GUARAPARI.
Na segunda-feira, das 8h às 11h, Clery, Sônia, Sérgio, Almir-SP e Julimar darão seus mini cursos e às 13h, os SEM FRONTEIRAS estarão voando para a cidade do RIO DE JANEIRO, onde iniciaram a 3a. etapa da Região SUDESTE do Brasil.

   

Nenhum comentário: