COMPETIÇÃO ABRIU NO CDM
Ao som da Banda da 3a. DE, entraram as delegações das escolas participantes (com ausência de algumas) do JESMA
Com a presença do Prefeito Schirmer (atrasou um pouquinho), Secretário de Esportes - Luiz Fernando Nunes, Vereador Maciel, professor Romildo Paz de Oliveira, nós pelo Conselho Municipal de Esportes e Lazer entraram as delegações.
Depois do juramento do atleta feito pelo integrante do Colegio Militar, tivemos a palavra do Secretário Dida;
que lembrou o início destes JOGOS há 26 anos, que teve a coordenação do Professor Romildo Paz de Oliveira, que recebe o seu nome o TROFEU ROTATIVO de Campeão Geral dos JESMA, assim como a competição deste ano leva o nome da professora GISELE BORIN, do CDM, que faleceu no ano passado.
Prefeito Schirmer agradeceu a presença de todos, de seus Secretários lembrou Paniz antes de Dida, que tudo fizeram e fazem pelo desenvolvimento do esporte e advertiu de que tem orientado a SMEL a apoiar todo tipo de evento esportivo, principalmente o escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário