domingo, 6 de maio de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO AS ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTE

24 HORAS DE SANTA MARIA
CADA ANO MAIS QUALIFICADA

Quilisport/CAEL-SM esteve presente na manhã da largada e neste domingo no encerramento.

Com manifestação dos participantes de uma excelente corrida, exemplo para o Brasil, traz a queixa do UCRSM, entidade que realiza, de que a CIDADE DE SANTA MARIA não colabora com patrocínio.(Prefeitura liberou ginásio do Oreco, uma fruteira deu frutas e praticamente só). Agora uma pergunta: A UCRSM busca patrocínio de uma forma organizada ou não? 
Teve 57 participantes, destes 8 locais, várias cidades do nosso estado e outros estados.
Participação de um cego e a maior equipe Corredores de Macaé-RJ.
Venceram Franscico de Recife, com 184 km e Terezinha, de Treze de Maio, com 145 Km e o melhor santamariense foi WALDEMAR LAUREN, conseguiu 174 km.

 Waldemar, o primeiro santa-mariense
 Na manhã deste domingo, bem esparça a movimentação na Avenida
Francisco de Recife, o grande campeão
Fransciso e Terezinha, os campeões da PROVA
classificação geral
Abaixo, Alexandre Becker, da DOMINIQUE, fez 129 Km

Grande Leando Buss, um dos coordenadores do Evento, que não poupou palavras, em nome da UCRSM, da falta de apoio em patrocínio na cidade de Santa Maria
PALAVRA DO EDITOR
Nós que acompanhamos, em parte, mais um evento CORRIDA 24 HORAS DE SANTA MARIA, ouvimos depoimentos e sabemos do esforço do UCRSM, parabenizamos pela realização da PROVA, pois quem ganha é na verdade a cidade de SANTA MARIA que fica cada vez mais conhecida.
No final o Marcus no deu uma medalha e uma camiseta, justo, pois somente nós da Imprensa local que estivemos fazendo a cobertura no local.
E mesmo, camisetas usamos sempre, dentro da coerência de que tivemos participação.
É crível que a UCRSM, que já realiza uma boa prova técnica, pois tem pessoas que conhecem tecnicamente, está na hora de colocar uma empresa para captar recursos, assim poderá ainda ter um evento mais qualificado.

Nenhum comentário: