domingo, 27 de maio de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E ATIVIDADES FÍSICAS

CDM com um domingo de Judô e Voleibol:
AVF COM FESTIVAL DE VOLEI
MÃOS DADAS COM COPA DE JUDÔ
O Centro Desportivo Municipal -CDM acolhe neste domingo, Festival de Voleibol e Copa Santa Maria de Judô, além disso um Festival de CTGs.
Voleibol - No ginásio D, do Complexo do CDM está acontecendo o FESTIVAL Regional de Voleibol Mirim e Infantil, fase de Santa Maria, uma realização da Associação de Voleibol do Futuro - AVF, patrocínio da FUNDERGS e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria - SMEL.
     A abertura foi às 10h, com a presença do Prefeito Schirmer e o Secretário de Esportes Luiz Fernando Nunes (Dida) e a diretoria da AVF. Professor Jean Pierre coordena o Evento. Teve a palavra do presidente da AVF, Alvaro Chagas que saudou a todos e falou da importância do Evento para o crescimento do voleibol de Santa Maria. O prefeito Schirmer com muita proprieade, com um discurso afinado, falou  da importância do esporte para o Cidadão, seus benefícios e a contribuição que dá para a integração do homem na sociedade. Destacou o trabalho da AVF e reforçou de que a Prefeitura Municipal, através da SMEL, hoje com o Secretário DIDA, está apostando cada vez mais ,  no esporte  e lazer, na realização destes tipos de evento. Disse que aqui está o Volei e lá no outro ginásio está o judô.
Bola levantada
Prefeito, Secretário de Esportes e Diretoria da AVF
Atletas, professores, árbitros e pais
Prefeito com a meninada do I FESTIVAL Mirim de Voleibol AVF

Judô - No ginásio Principal acontece a Copa Santa Maria de Judô, promovida pelo projeto MÃOS DADAS, com a Liga Riograndense de Judô, patrocínio do PROESP-SM, Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Além do evento, o Projeto Mãos Dadas colocou em execução o material novo que conveniou com a FUNDERGS - tatames e toda informática, recursos para a arbitragem.
      Participam vários municípios do estado e judocas do Projeto Mãos Dadas.
Pela manhã competição dos pequenos e masters
Meninada no controle da tecnologia


Nenhum comentário: