quarta-feira, 6 de junho de 2012

ACIDENTE DO PROFESSOR ARY RENAN DO SESI

ARY RENAN FOI ENTERRADO
EM S.PEDRO SUL, TERRA NATAL
Estivemos, como muita gente de Santa Maria, amigos do esporte e de profissão do ARY RENAN, na cidade de São Pedro do Sul, na tarde de hoje.
Fomos junto com o nosso amigo, Pedro Saccol, gerente do SESC.
Fomos ver pela última vez o amigo e colega ARY. Demos o nosso abraço aos seus familiares. Vimos muitas pessoas em seu velório, o que justitica a figura amável que era o ARY.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Crônica:
ARY DO SESI
      Assim era conhecido o nosso ARY, sorridente, boa gente, uma figura, que sempre tinha uma saída. Era um cara que aglutinava, não esquentava a cabeça. Dizia: " Mais eu tenho ua idéia quem sabe se faz assim..."
       Ary, sem dúvidas, deixou marcas e boas. Era nome respeitado no SESI, quer em Santa Maria, Região ou no Estado. Sempre foi um esteio no esporte. Mobilizava as indústrias para o seu evento e sempre teve bons estagiários, ele os preparava bem, prova disso que muitos seguem a carreira no SESI.
      Ary foi excelente árbitro de futsal e campo, mas pelo seu envolvimento, deixou. Também tinha muitos compromissos, pois além do SESI, era esteio na sua cidade de São Pedro do Sul; inicialmente como professor do Estado e depois na Prefeitura Municipal, na Coordenação de Esporte.
    ARY foi conosco criador da VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA, que foi editada, por 21 anos, sempre no mês de aniversário de nossa Cidade, no mês de maio.
ARY, o Senhor Deus é quem julga. Tu partiste, mas a tua obra ficou.
      Santa Maria, São Pedro e o RS perderam um PROFISSIONAL de letras maiúsculas, cumpridor do seu dever, capaz e amigo.
    Termino com a manifestação de nosso presidente ALMIR GRUHN, da FIEP MUNDIAL, que ao receber o nosso e-mail que acusava a morte do Profissional de Educação Física ARY RENAN registra os seus pêsames e a notifica:"Prof. Clery,  transmita em nome da FIEP, a familia do Prof. ARY RENAN, nossos sentimento pela passagem do colega, que necessitava trabalhar em duas cidades para poder ter uma vida mais digna."

2 comentários:

Silvana disse...

O SESI Santa Maria, nunca mais será o mesmo sem a presença do professor Ary. Lamentável esta perda.

Anônimo disse...

verdade acredito q sim pois ele sempre foi um cara cm boas criatividades e execelente profissional e que hje deixa tristeza a nos sao pedrenses...QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE ARY...