quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E ATIVIDADES ESPORTIVAS

Curso Administração Esportiva do COB:

AS VANTAGENS DA CIDADE SEDE,
PLANEJAMENTO E LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE DO BRASIL FORAM ATRAÇOES
NESTA QUARTA-FEIRA
O Curso de Administração Esportiva do COB que se realiza desde segunda-feira e vai até sexta-feira, no Grêmio Náutico União, reune mais de 100 pessoas, com a presença de Santa Maria e a única cobertura do evento, no local, conosco com o SAUDE PELA PRÁTICA.
       Ontem à noite fomos à Viamão noma casa da mana mais velha.
      Nesta quarta-feira, pela manhã,  foi apresentado O legado e Oportunidades das cidades sedes do Pre Training sites, com Edgar Hubner e Gestão Financeira: Planejamento e controle orçamentário, com José Maria Santucci.Pela tarde - Lei de Incentivo ao Esporte Nacional - Abordagem sobre captação de recursos, com José Maria e Rodrigo Rocha, ambos do setor de finanças do COB.
 Edgar
 Zé Maria
Rocha
    EDGAR DO HANDEBOL- Paranaense de Curitiba, nosso conhecido desde a década de 70, de JEBS, de CUP CURITIBA DE HANDEBOL que ele promovia em Curitiba, desde 2004 está no COB e tem a cada ano assumindo funções de realce na Entidade. Atualmente ele coordena a OLIMPIADA ESCOLARES e é o responsável pela estada do Brasil no Crystal Park, em Londres, na fase de adaptação e a própria Olimpiada, sobre isso ele deu uma entrevista ao editor.
                                                           Edgar dá entrevista ao Editor      
       Os demais palestrantes deram continuidade o que Vanessa e Maurício abordaram ontem sobre Projetos, Planejamento estratético, elaboração, financiamento de Projetos e Lei de Incentivo ao Esporte. No final da tarde teve a parte prática.
Grupos trabalhando com a participação de Mônica, Zé Maria e Rocha
                                                        Mônica(COB) e equipe técnica
   Grande Barbieri e Cleizi (FUNDERGS)


Nenhum comentário: