quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE E LAZER

CORRIDA DE RUA DO SESI
REGIONAL EM SANTA MARIA

Numa promoção do SESI do RS está sendo realizado o projeto SESI CORRIDA DE RUA 2012. Evento que iniciou no ano passado com corridas regionais e uma final estadual.
Neste ano já aconteceram em Garibaldi, Porto Alegre e Marau. Em 19 de agosto em Santa Maria, 16 de setembro em Sapiranga e dia 30 de setembro em Livramento. A final estadual será realizada no dia 27 de outubro em SANTA CRUZ.



REUNIÃO EM SANTA MARIA

      Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de junho, teve um encontro da Coordenação Estadual do SESI de Lazer- Diego , Supervisor Regional de Lazer- Rafael, algumas regionais (Montenegro- Gustavo, Santa Cruz- Manoela, Estrela-Robson e Santa Maria-Leandrinho)
      O assunto em pauta a preparação da etapa regional da CORRIDA DO SESI em Santa Maria.

EQUIPE SESI que esteve na reunião
ARY RENAN - Rafael, ao abrir a reunião, na sua introdução deu ênfase sobre a importância da união de todos na realização do evento de Santa Maria, porque além de ser um trabalho que faz parte do calendário esportivo do SESI, traz a memória de todos a falta do colega ARY RENAN – falecido no último dia 6 de junho- que por 25 anos deu todo o seu empenho, capacidade e dinamismo às atividades desportivas, lazer e cultural do SESI.
    Leandrinho mostrou os itens a serem cumpridos na corrida e deu uma panorama dos contatos já feitos;Diogo e os demais também colaboraram com os seus conhecimentos.
Leandrinho
Participantes na reuniao: Técnicos do SESI e alguns integrantes do SESI LOCAL
CORRIDA Será realizada dia 19 de agosto, num domingo, em 3 percursos – 500m – mirins; 3 mil – infantil e infanto e 10mil – livre, a partir de 16 anos, para naipes masculino e feminino. Haverá várias categorias dentro das classes, assim como também especiais e sesianos.
    As inscrições serão limitadas em 400 vagas, serão gratuitas e oferecido um kit aos participantes. A prioridade será dada aos trabalhadores do SESI, programas sociais do SESI e representantes dos municípios que compõem as regionais.
     Haverá uma farta premiação, com medalha participação a todos. Os cinco primeiros masculino e feminino na geral terão direito de participar da FINAL ESTADUAL em Santa Cruz e nesta os dois melhores classificados masculino e feminino participarão, com tudo pago pelo SESI, no dia 31 de dezembro, na Corrida Internacional de São Silvestre, São Paulo.

PRÓXIMA REUNIÃOSerá realizada dia 5 de julho, às 14h, no SESI com a coordenação e as entidades que irão participar da infra-estrutura da Corrida, principalmente a segurança.

(Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA – Jorn. Reg.Profissional n.4020 – MTB-RS)



Nenhum comentário: