sábado, 23 de junho de 2012

SANTA MARIA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA EM PORTO ALEGRE


CURSO ACABOU NESTA SEXTA
Depois de 5 dias de curso de ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, realização do COB, apoio da SEEL-RS e FUNDERGS encerrou nesta sexta-feira, dia 22, no auditório do GREMIO NAUTICO UNIÃO.
O dia de hoje foi para elaboração de projeto e para a conclusão do curso estiveram os consultores do COB - Walter Russo e Cristiano Barros e junto a gerente do Instituto Olímpico Brasileiro, Soraya Carvalho.
Russo está falando, ao fundo Cristiano e Soraya
 Entrevistamos SORAYA para o Programa OLIMPIADA REVISADA, pois ela coordenadrá em Londres a participação dos jovens atletas promessas do COB, que terão uma vivência em Londres.
SANTA MARIA esteve presente, com Professor Foguinho, do Internacional; Professor Mateus, da UFSM, Lisete, Superintendente do ATC e nós de QUILISPORT/CAEL-SM

 Nosso grupo de trabalho, dos vários que foram formados
Grupo na apresentação, integrantes sentados na primeira fileira e o grande ITAGIBA fazendo a apresentação.

ENCERRAMENTO
O ato solene de fechamento do CURSO foi no auditório, foi composta a mesa com o Presidente SAULO, do UNIÃO, Renita, presidente da FUNDERGS e Soraya, gerente do IOB, do COB. Depois do Hino Nacional Brasileiro e Hino Olímpico, teve  manifestações de agradecimentos de cada um dos componentes da mesa, com enfoque de votos de crescimento de todos com aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos, destacado a parceria estabelecida e de que não ficará somente neste curso.
Mesa do encerramento do Curso
Parte da Equipe SEEL-FUNDERGS
Lisete, do ATC, recebendo o seu certificado e abaixo, o professor Mateus, da UFSM
NOTA DO EDITOR
Mais uma vez,  mais uma jornada existosa, graças a DEUS. Marcamos presença em um outro grande momento da Gestão Esportiva. No ano passado estivemos no Congresso Internacional de Gestão Esportiva em Brasília e agora fizemos este curso do COB.
Para nós e certamente para todos que lá estiveram foi um aprendizado, um crescimento nas nossas missões como Profissional de Educação Física e gestores.
Como foi evidenciado de que não adianta ter somado conhecimentos e não colocar em prática e que a consolidação não fica só neste curso, que outros venham acontecer.
Para nós além do curso, tivemos a troca de experiência, novos amigos da área se fez e além disso, como jornalista, fomos o único jornalista a estar presente em todo o evento. Dia a dia colocamos fotos e matérias em nosso blog e vamos fazer uma ampla matéria para a próxima edição do nosso SAUDE PELA PRÁTICA. Assim como fizemos várias entrevistas com integrantes do COB que usaremos em futuros programas dentro de nossa cobertura olímpica, no programa OLIMPIADA REVISADA, pela Imembuí e Universidade.
Agradecemos ao nosso colega e amigo BAGATINI e a sua esposa LURDES, por nos receberem em sua residência, aliás assim o Baga fez conosco o curso e podemos projetar pela FIEP do Brasil e do RS, alguns projetos, principalmente a estada dos SEM FRONTEIRAS em Porto Alegre.
Agradecemos a DEUS, pela saúde e a condução de nosso trabalho. Agora são quase 3 horas da madrugada, cansado, mas com missão cumprida, pois as pessoas que quiserem ver o nosso blog, neste final de semana, os terão e nós estaremos fora, em cumprimento de um compromisso junto com a minha esposa LUCIA, no Acampamento Batista em Itaara, até domingo à tarde.
(CLERY - Editor)

Nenhum comentário: