terça-feira, 17 de julho de 2012

BLOG SAUDE PELA PRATICA NA COBERTURA OLIMPICA

SANTA MARIA NA COBERTURA DA OLIMPIADA DE LONDRES


Comentário no Jornal Saúde Pela Prática:

Na qualidade de Editor do Jornal SAUDE PELA PRÁTICA fizemos um comentário, na página em que falamos sobre a OLIMPIADA e trazemos hoje para o Blog.

Clery no escritório da QUILISPORT E CAEL/SM



PALAVRA OLIMPICA________________________________________
                                                                                                         *Clery Quinhones de Lima

       Agradecemos a Deus por mais uma cobertura olímpica. Agradecemos os Veículos e as Entidades apoiadoras, que, estão conosco nesta jornada. Honra-nos e alegra-nos, mais uma vez, poder ser participante na difusão do maior evento da face da Terra. Não estamos, ao vivo, mas de coração e com toda a fibra na retaguarda no escritório da QUILISPORT e Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria – CAEL/SML. Podem ter a certeza de que imperará a maior dedicação possível. Esses 16 dias serão vividos em função da Olimpíada, dos nossos compromissos de boletins para as rádios Imembuí e Universidade, matérias a serem colocadas no blog, no jornal A Cidade e a seleção para o encarte que publicaremos no SPP, na edição de setembro.

      Evidente, que aqui de longe, sentiremos uma sensação diferente se estivéssemos lá em Londres (já fizemos ao vivo, Barcelona, Atlanta, Sydney e por internet Atenas e Pequim), mas essa experiência, com as condições hoje oferecidas pela web, garantimos que o trabalho da informação fica até mais atual.

    O nosso leitor, certamente, que tem uma pergunta: Como irá o Brasil na Olimpíada, em termos de medalhas? Essa pergunta tem sido feito aos dirigentes olímpicos e a resposta tem sido em cima de expectativas. Que é de repetir Pequim, quando fizemos 15 medalhas. Quantos de ouro?Prata?Bronze? - Não se sabe. Mas devemos lembrar que firmam como possíveis medalhistas o voleibol, tanto quadra como praia, natação, atletismo, judô, hipismo, vela, o futebol. Nós temos uma expectativa e até esperanças de que teremos medalhas com o handebol feminino e a nossa Maria Portela, no judô.

    Fiquem, portanto conosco nesta cobertura: boletins na Imembuí e Universidade e a atualização no nosso blog: www.saudepelapratica–olimpicoquilicael.blogspot.com.br/ , assim se interessarem contato conosco estamos no e-mail: clery@via-rs.net e no fone (55) 3221 7898 e 99719391

   Um abraço olímpico.

(*Editor do SPP, Profissional de Educação Física, Jornalista, Escritor, Delegado da FIEP-RS, Secretário do CMEL, Diretor Técnico da QUILI e Presidente do CAEL/SM)

Nenhum comentário: