domingo, 15 de julho de 2012

I CONGRESSO CENTRO SUL DE ATIVIDADES FISICAS EM SANTA MARIA

EVENTO ENCERRA NESTE DOMINGO
Depois de um sábado completo com - segundo dia - com cursos e mini cursos na área escolar e fitness, respectivamente no CDM e ATC - apresentação de sessões científicas (orais e posteres),
Grupo de Professores e acadêmicos da UNICHAPECÓ, com a coordenação do professor ALTAMIR TREVISAN. Ao fundo o poder da WIN, com ASICS, da turma do Francisco, Ana Paula, Luciane e Marcos.
festa social e um churrasco de confraternização dos professores ministrantes.
O Encontro contou com a presença dos professores ministrantes masculino (frio muito intenso, as professoras não foram) e a Coordenação - Milton, Haury, Clery e Jean Pierre. Na palavra do professor MILTON FELKER prestando conta do evento - acertos e erros - com a sinceridade que lhe é peculiar, teve a manifestação unânime dos professores liderados pelo professor FERNANDES. Foram solidários e demonstraram respeito ao professor MILTON FELKER, parabenizando a unidade da EQUIPE no evento com presteza, transparência e cortesia. Colocaram-se a disposição para propagar o evento  nas suas caminhadas de ministrantes em todo país.
O evento chega ao seu terceiro dia - encerramento. Com a realização de cursos pela manhã e à tarde. A partir das 16h, inicia a entrega dos certificados.
Valéria Robinson, responsável pela Secretaria, de carona saiu o autor da foto.
 Alguns dos integrantes da ULBRA TORRES fazendo a avaliação do Evento
Na Feira do Congresso, a presença da WIN, com Ana Paula, Luciane, Marcos e Franscisco, este entrega um para de tênis 39 -ASICS e confirma a participação da WIN no informe esportivo SAUDE PELA PRÁTICA, na matéria que será veiculada na edição do mês de agosto, falando do CONGRESSO CENTRO SUL DE ATIVIDADES FÍSICAS.  
Parte do grupo de Feirantes do Evento
MILTON FELKER, criador do evento, sempre nos cálculos, mas sobretudo descontraído, esperançoso, confiante que tudo vai dar certo. E dará.
Douglas Aguilera, da SHIELD BOOKS, presença na FEIRA

Nenhum comentário: