sábado, 4 de agosto de 2012

COBERTURA DA OLIMPIADA DE LONDRES
ABRIMOS ESPAÇO PARA TODOS
Estamos, a partir de hoje, colocando neste blog, também, algumas matérias sobre a OLIMPIADA DE LONDRES.
Pois este blog continua recebendo uma média de 50 acessos, embora estejamos mais voltados para o blog olímpico:
Este é o endereço, acessem, que teremos o prazer de tê-los também no outro blog.
ATENÇÃO
Aqueles que acessarem e nos comunicarem pelo e-mail: clery@via-rs.net, na medida do possível, faremos o registro no BLOG OLIMPICO QUILICAEL, no espaço especial de participação de dirigentes, técnicos, atletas, pessoas envolvidas com o esporte, chamado
ESPAÇO OLÍMPICO.
"O esporte é democrático, é de todos, pois ele favorece a todos."
(CLERY - EDITOR)


DIA 8 DA OLIMPIADA - 4 de Agosto 2012

COMEÇA A VOLTA DE LONDRES

A estada numa Olimpiada, sem dúvidas, é uma glória, inesquecível, uma honra e um prêmio.

 
Toda a ida, indiscutivelmente, é uma expectativa: sonhos mil.
As modalidades de expressão, pelos tempos e lutas - Natação e Judô encerraram ontem em Londres.
Portanto parte das delegações de vários países começam a voltar.
Na bagagem, se não vem medalhas, no mínimo vem experiência técnica, de vida, novas amizades, até desilusões, mas certamente, na maioria dos casos, principalmente os novos, um renovo de treinar mais, renovar planejamento para estarem na Olimpiada de 2016, que será no Rio de Janeiro.
Evidente de que não está como queríamos o Brasil, em termos de medalhas, somos uma potência em extensão, uma grande população, mas ainda não temos uma estrutura exportiva.
Todos querem mais, mas para chegar a este mais, tem que fazer mais. E o que fazemos? - pouco, sempre entravados na burocracia e promessas de governantes. Mas isso será análise, que já começa acontecer. Pois não esqueçam que estamos vivendo um momento político partidário e eles são os que mais gostam de se manifestar - pois tem vários times - adversários de palavras, mas de acerto em botiquins. Eles mesmo vão neste período de campanha enaltecer o esporte, como sempre, só que lá que podem fazer alguma coisa nada fazem.
Hoje em Londres continuará a grande atração que é o atletismo, segundo comentaristas, o estáido olimpico ficou cheio ontem e será assim durante as provas (capacidade de 80 mil pessoas).
Vamos para o oitavo dia de eventos lá em LONDRES.
Que Deus esteja conosco e possamos desenvolver o nosso trabalho proposto num planejamento sério, de arrojo, mas sobretudo de uma disposição de fazer o melhor, nossa característica com discernimento de Deus.

(CLERY - EDITOR)

Nenhum comentário: