sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OLIMPIADAS MUNDIAIS ESCOLARES
Mais um evento internacional para o BRASIL, veiculamos informação da CEV-LEIS e na medida do possível, quando iniciar as informações, nosso blog estará inserido nesta cobertura.
divulgacao  CEVLEIS
http://cev.org.br/comunidade/legislacao/


Olimpíadas Mundiais Escolares -
Gymnasíade,  período de 24 de novembro de 2013
a 4 de dezembro de 2013, em Brasília-DF


GABINETE DO MINISTRO
PORTARIA No- 199, DE 23 DE AGOSTO DE 2012
O MINISTRO DE ESTADO DO ESPORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, incisos II e IVda Constituição, e tendo em vista o disposto no Decreto de 27 de outubro de 2011, publicado no DOU de 28 de outubro de 2011; e considerando a decisão da Federação Internacional do Desporto Escolar - ISF, de que o Brasil sediará as Olimpíadas Mundiais Escolares - Gymnasíade em 2013; e a competência da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, instituída no Regimento Interno do Ministério do Esporte, resolve:
Art. 1º - Instituir Comitê Executivo com a finalidade de
planejar, organizar e executar as Olimpíadas Mundiais Escolares -
Gymnasíade, a realizarem-se no período de 24 de novembro de 2013
a 4 de dezembro de 2013, em Brasília-DF, com a participação de
vários países.
Art. 2º - O Comitê será presidido pelo Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, e integrado pelas seguintes autoridades, devidamente indicadas por seus superiores:
I - CÉLIO RENÉ TRINDADE VIEIRA, Secretário de Estado de Esportes do Distrito Federal, na qualidade de membro; II - ANTÔNIO HORA FILHO, representante da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, na qualidade de membro; e III - MARCELO OLIVEIRA, Presidente da Federação Regional
do Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno, na qualidade de membro.
Art. 3º - O Ministério do Esporte prestará o suporte administrativo para a realização das atividades do Comitê Executivo.
Art. 4º - O custeio das despesas realizadas com a finalidade de permitir a participação dos integrantes desse Comitê Executivo é de responsabilidade dos respectivos entes e entidades representadas.
Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ALDO REBELO



Nenhum comentário: