sábado, 1 de setembro de 2012

Dia 1° de Setembro: Dia do Profissional de Educação Física
PRESIDENTE DA FIEP EM CRUZ ALTA
Professor ALMIR GRUHN, Presidente da Federação Internacional de Educação Física, está na cidade de Cruz Alta, sua terra natal. Ele participa das festividades alusivas aos 40 ANOS da Faculdade de Educação Física da UNICRUZ.

    Quando soubemos que o nosso amigo Professor ALMIR estaria em Cruz Alta, agilizamo-nos e ontem, chegamos a pouco, estivemos lá juntamente com a minha esposa Lúcia, o filho Cleryston e a nora Ana Flávia, ambos Profissionais de Educaação Fisica. Fomos dar uma abraço no ALMIR e prestigíá-lo na palestra para os acadêmicos de Educação Físcia da UNICRUZ.

   Almir falou para os acadêmicos, um pouco da sua história lembrando o seu curso daquela Instituição e a sua passagem no Diretório Acadêmico, assim como fez uma palestra sobre a FIEP, a sua história e ações.
   Almir foi recepcionado pela coordenação do Curso, através dos professores DENISE PANTA  e PEDRO BASTISTELA e mais o Diretório Acadêmico.

   No final quando o ALMIR pediu para darmos uma palavra. Nòs fizemos em nome da FIEP do RS,  cujo delegado é o BAGATINI e resumimos a nossa profissão, a sua seriedade e o bom momento que vive hoje, com os mega eventos no país, assim como a consciência da pessoas pela necessidade da prática da atividade física. No final, com o agrado de praticamente de todos, principalmente na manifestação depois da DENISE, de que devemos cerrar fileiras para defender a volta da UNIFICAÇÃO, para que não haja a divisão de curso de licenciatura e bacharelado e sim um ÚNICO.
  Poucos tem o privilégio de tirar uma foto com o PRESIDENTE DA FIEP, Professor ALMIR GRUHN, na noite que antecede o DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA (Foto na palestra de Almir no Curso de Educação Física de Cruz Alta)

Nenhum comentário: