segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Handebol: Nota oficial
Estado de saúde da pivô Daniela Piedade

Santo André (SP) - A Confederação Brasileira de Handebol informa o boletim médico emitido pelo médico da Seleção Feminina, dr. Leandro Gregorut Lima, a respeito do quadro clínico da pivô Daniela Piedade, de 33 anos. A jogadora atua no clube Krim Ljubljana (Eslovênia). 



Nota Médica


A atleta Daniela Piedade, durante o aquecimento da partida de seu time no último sábado (29), teve sintomas de tontura vindo a perder a consciência.

Ela foi imediatamente atendida pelo corpo médico presente no ginásio e encaminhada por ambulância ao hospital local. Recobrou os sentidos durante o transporte e ao chegar ao hospital foi realizado um exame de Tomografia Computadorizada sendo diagnosticado um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) por um trombo na artéria cerebral média, acometendo uma pequena área do cérebro.

Foi, imediatamente iniciado o protocolo medicamentoso, e a segunda Tomografia realizada, algumas horas depois, demonstrou uma redução da área afetada.

Houve melhora significativa do quadro inicial até hoje e a atleta deverá permanecer internada no setor de Neuroclinica do Hospital, onde se encontra para realizar exames e descobrir a causa do evento.

A atleta tem bom prognóstico e esperamos que ela se reestabeleça completamente nos próximos dias. Ela deverá ficar afastada dos treinos até recuperação total e realização de todos os exames diagnósticos necessários.

Dr. Leandro Gregorut Lima
Médico da Seleção Brasileira Feminina de Handebol


NOTA DO EDITOR -  Enviamos e-mail à Photo Egrafia, Assessoria de Imprensa, com as nossas congratulações à família do handebol, de que haja as bênçãos do SENHOR DEUS e que haja uma recuperação breve de nossa atleta Olímpica. Ela terá as nossas orações.
Photo&Grafia Comunicação / www..photoegrafia.com.br
Av. Dom Pedro, II, 1641 - 4º andar, sala 44 - Cep: 09080-11 - Santo André
(11) 4438-8200 / redacao@photoegrafia.com.br

Caso não queira receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento

Nenhum comentário: