quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Encontro Nacional dos Professores
das IES Brasileiras na Bahia

MANOEL LUIZ FICA ATÉ 2016
CBHb com o BANCO DO BRASIL e CORREIOS
Presidente Manoel Luiz e o empresário José Aparecido
Na fala do presidente Manoel Luiz, da CBHb, na solenidade de abertura e a exposição sobre  o Marketing aplicado no Handebol, de José Aparecido Salmaso, da Foto&Grafia e GA –Negócios do Esporte, clareiam o crescimento do handebol, mostra a credibilidade da CBHb junto aos Organismos Oficiais e o anúncio que  os próximos patrocínios da CBHb serão CORREIOS e BANCO DO BRASIL.

  Manoel Luiz de Oliveira, presidente da CBHb, na sua fala quando da abertura do Encontro Nacional de Professores das IES Brasileiras na Vila Galé, na Praia de Guarajuba, em  Camaçari – BA, deu ênfase que a CBHb, antes dizia que faria, hoje , ela diz que faz e fará ainda muito mais.Citou as conquistas do handebol brasileiro, principalmente no feminino, que hoje goza a posição quinto no mundo e sobretudo a estrutura dada pela CBHb, que ainda não é a ideal,  mas que já dá suporte para o desenvolvimento do handebol brasileiro.

   Manoel destaca a credibilidade que tem a CBHb junto aos Organismos Públicos. A exemplo com o Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte. Aproveitou para dizer que a CBHb deve sim, hoje em torno de 4 milhões de reais para a Federação Internacional de Handebol – IHF e não para Entidades do Brasil, proveniente de Mundial Feminino realizado em São Paulo, depois da desistência do Estado de Santa Catarina. A CBHb não podia falhar, tinha já garantido a sede no Brasil. Informou também que até o final do ano, a CBHb pagará  parte deste débito.

    Por outro lado, afirmou que a credibilidade da CBHb está dando frutos e hoje a CBHb tem caminho aberto para patrocínios e que os mais recentes serão CORREIOS e BANCO DO BRASIL.

    Manoel também disse que será candidato a presidente da CBHb para poder conduzir o planejamento feito até 2016, ANO OLIMPICO. Frisou que tinha um sonho de realizar um MUNDIAL ADULTO DE HANDEBOL no Brasil e já foi feito, mas que agora o sonho está na busca da medalha olímpica na Rio 2016.

    NOTA DO EDITOR – Nós, que,  acompanhamos o handebol nacional há quase 4 décadas, não temos dúvidas, que MANOEL LUIZ terá a sua sétima gestão frente a CBHb, apesar de estar há muitos anos na CBHb, coisa comum no esporte nacional, MANOEL LUIZ é diferente, ele faz. Isso foi reforçado pelo relato feito sobre os avanços do handebol pela CBHb junto aos Organismos Oficiais e a difusão do esporte junto à comunidade brasileira feita por José Aparecido Salmaso, da Photo&Grafia – Assessoria de Imprensa e pela GA- Negócios do Esporte, quando falou sobre “Marketing aplicado ao Handebol”. (CLERY - EDITOR)
      

  

Nenhum comentário: