domingo, 2 de dezembro de 2012

LIGA NACIONAL FEMININA DE HANDEBOL


Metodista/São Bernardo (SP) 
garante primeira vaga na final
Equipe derrotou o Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte (PR) na segunda partida das semifinais

Santo André (SP) - A Metodista/São Bernardo (SP) conquistou a primeira vaga para a final da Liga Nacional Feminina de Handebol. O time do ABC Paulista, que é o atual campeão da competição, venceu a segunda partida das semifinais contra o Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte (PR), neste domingo (2). O confronto, disputado no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP), foi fechado em 29 a 24 (12 a 13 no primeiro tempo).

Bastante equilibrado, o jogo terminou com vantagem das visitantes no primeiro tempo. Mas a diferença de um gol não foi suficiente para segurar as donas da casa na sequência da partida, que passaram à frente e tiraram as chances das paranaenses de chegarem à decisão. Mesmo assim, Cianorte ficou com a artilharia, com oito gols de Taissi.

O primeiro confronto desta fase foi disputado na última quinta-feira (29) e também terminou com a vantagem para a Metodista com uma vitória por 24 a 20, em Cianorte (PR).

Agora, a Metodista aguarda seu adversário na próxima fase, que sairá do duelo entre Blumenau/FURB (SC) e UNC/Concórdia (SC), logo mais, às 18h30. 
A ASICS é a marca oficial de material esportivo 

Nenhum comentário: