segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO AS ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTE DE SANTA MARIA

Jorge e sua equipe que viajará para Guarujá-SP

HANDEBOL DA ULBRA DISPUTA
BEACH NACIONAL EM GUARUJÁ-SP

         A Equipe de Handebol – Ulbra-SM, que tem o apoio da Praxis e Eny, adquiriu vaga para as Finais do Brasileiro de Handbeach, no Zonal Sul, em Torres-RS, na areias da Praia Grande, nos dias 7 e 8 de janeiro. Assim, num grande esforço  viaja nessa terça-feira, à meia-noite   para SP, dia 31 de janeiro, para a cidade de Guarujá, onde disputa o Campeonato Brasileiro de Handbeach, no período de 2 a 5 de fevereiro
          Segundo o técnico JORGE: "A participação da equipe da Ulbra em um Zonal Brasileiro de Beach mostrou que o grupo encontra-se em condições de disputar eventos desse porte. A leitura é a mesma da quadra, o grupo precisa disputar torneios fortes para adquirir ritmo e experiência necessária, a fim de manejar melhor situações de disputas equilibradas."
         O grupo participou do Zonal graças ao apoio da Ulbra-SM e Ulbra-Torres, na inscrição da equipe e atletas e alojamento respectivamente. O transporte e alimentação ficaram por conta do grupo. Os fardamentos foram patrocinados pelo no fornecedor de material para jogo – Praxis Active Sports.
         A maior dificuldades da EQUIPE foi viabilizar o TRANSPORTE, para a Fase Final do Brasileiro, pois os demais custos já estavam supridos. Num esforço dos  atletas conseguiram o necessário para participar no Brasileiro.
          AGRADECIMENTOS - À SMED, Assessoria do Gabinete do Vereador Maneco, ao atleta do grupo que doou R$ 1.000,00 sem mesmo estar no grupo do Handbeach, que vai para São Paulo, por nos ajudar e oportunizar a participação em eventos desse nível e aos meios de comunicação, pela divulgação da modalidade e da nossa luta em busca de apoio.
         NOTA DO EDITOR - Parabéns , mais uma vez, ao grupo de Handebol, que comandados pelo JORGE, ainda levam o nome do Handebol santa-maries. Esses feitos serão destaques no livro, o terceiro do projeto MEMÓRIA DO ESPORTE DE SANTA MARIA - OS ESPORTES REVISADOS DE SANTA MARIA - Handebol e Judô, que será editado neste ano, pelo CAEL-SM. Aguardaremos as informações de lá.