domingo, 11 de março de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO AS ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTES

SPP: JORNAL E BLOG CAMINHANDO
PARA EDIÇÃO 200 E 40 MIL ACESSOS
Ineditismo na COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BRASIL, pelo menos no nosso conhecimento. Pois o nosso informe esportivo SAUDE PELA PRATICA iniciado em agosto de 1994, no outro século, fará em agosto de 2012, seus 18 anos de existência e no mês de junho deste ano chegará a EDIÇÃO 200 e o blog: www.saudepelapratica.blogspot.com criado para o PAN de 2007 chegará a 40 mil acessos, certamente ainda neste mês de abril de 2012. São marcas que dão responsabilidades e ânimo para o trabalho que faz o Profissional de Educação Física e jornalista - desde os anos de 1974 e 19977,  de QUILISPORT - Assessoria, Comunicação e Promoção Esportiva desde o ano de 1989 e o CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER - CAEL/SM desde 2005.
Conquistas obtidas graças a duas profições - EDUCAÇÃO FISICA e JORNALISMO, a existências das suas ENTIDADES e a abertura dada pelos VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL que acreditam no trabalho do profissional - CLERY QUINHONES DE LIMA, que agradece o discernimento que tem recebido do SENHOR DEUS. 

NOSSO BLOG DIVULGANDO AS ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTE

HOMENAGEM ÁS MULHERES
DA BOCHA SANTA-MARIENSES
Foto Clery/CAEL-SM
Dentro do Calendário da 4a. Semana da Mulher de Santa Maria do ano de 2012 e iniciativa de um grupo de bochófilas foi realizado o I ENCONTRO DA BOCHA FEMININA DE SANTA MARIA, no dia 10 de março, no Clube Cruzeirinho, que culminou com um jantar e a entrega de certificados e troféus a grupo de Mulheres que fizeram e fazem história do esporte, assim como lembrando os seus respectivos técnicos e homenagem ao Sr. Nelson Silva, presidente da Liga Independente de Bochas de Santa Maria. A apresentação foi de Fabrício Vargas.
Entre as várias homenageadas, cujo grupo está acima, citamos:

Dona Iracema Freitas, fundadora do Grupo Sopé do Morro (Esportivo)

A campioníssima, maior nome da bocha feminina de Santa Maria, ELIANE SOMAVILLA recebe o reconhecimento das mãos do presidente do CRUZEIRINHO e o abraço da sua incentivadora, também bochófila sua mãe.
Vereadora Sandra Rebelatto, madrinha do grupo do Cruzeirinho e também da Comissão da QUARTA SEMANA DA MULHER em Santa Maria, entrega certificado e troféu a SIRLEI PEREIRA FERNANDES, a primeira santa-mariense a integrar uma Seleção Brasilieira da Modalidade.
Secretária da Liga entrega certificado a Vildaine Tasquetto, que já foi Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria, evento organizado por QUILISPORT.

Profissional de Educação Física e Fisioterapeuta, nome da bocha de Santa Maria, nossa colega MARTA MIRACI MORO, recebe seu prêmio das mãos da Vereadora SANDRA REBELATTO.

Grande presidente NELSON SILVA foi reconhecido pela a organização do Evento, recebe seu trofeu das mãos do Presidente do Cruzeirinho.
Comissão Organizadora do Evento liderada pela dona Julieta Vargas ( à direita)
Este jovem radialista foi o apresentador oficial do evento. Parabéns grande FABRICIO VARGAS, ao fundo a competência na técnica do grande MAGRÃO, também da Rádio Imembuí. Aliás os dois integrantes dos Veículos do GRUPO ZAPPE: Fabrício, Nativa e Magrão, Imembuí - 70 ANOS 

NOTA DO EDITOR
Participamos, com grande prazer do evento à noite, quando da entrega da premiação, a convite da destacada bochófila ELIANE SOMAVILLA e estivemos na mesa do presidente da Liga,  NELSON SILVA. E fizemos até como uma obrigação, por ser homem da COMUNICAÇÃO ESPORTIVA e organizador do TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA. Parabéns pela iniciativa, um evento bem organizado - quem faz sabe das dificuldades para realizar essa tarefa. Estanhamos e não foi justiticado publicamente a ausência da SCHEILA, por vários anos representou o ESPORTIVO e foi destaque NACIONAL,  que integra uma família de destaque na bocha santa-mariense. Extra-oficialmente nos disseram que não foi encontrada. ´Mas de qualquer forma o nosso registro.
E voltando ao TDSM, neste ano homenageará a bocha, nas pessoas da ELIANE, TENENTE e o PIRATINI.
Usando as palavras da amiga, vereadora REBELATTO, que no ano de 2013 seja realizada a II edição do ENCONTRO DA BOCHA FEMININA DE SANTA MARIA, se Deus quiser.
Parabéns CRUZEIRINHO, COMISSÃO ORGANIZADORA, COLEGA FABRÍCIO, MAGRÃO, LIGA e todos os HOMENAGEADOS e o que, por ventura, ficaram fora, sintam-se homenageados.
( CLERY QUINHONES DE LIMA- editor)