sexta-feira, 13 de abril de 2012

PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL

PROJETO ENCERRA EM SÃO PAULO
O Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIPE DO BRASIL iniciado em 2 de abril, na cidade de Belo Horizonte-Ouro Preto (MG), passando em Vitória-Vila Velha(ES) e nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, encerra neste domingo, a quarta etapa no SUDESTE do BRASIL.
As aulas em São Paulo foram realizdas hoje, pela manhã, nas faculdade Metropolitana Unidas - FMU - Clery, Gildásio e Leonor; Universidade Paulista - Bagatini, Schavalla e Sônia e na UNISANTANNA - Cássio, Rosinha e Almir. À noite, na FMU - Clery, Rosinha e Almir; na UNISANTANNA - Schavala, Gildásio e Leonor e na Universidade Paulista - Bagatini, Cássio e Sônia.
MAIOR NÚMERO DE ALUNOS
De todos os estados em que os SEM FRONTEIRAS passaram, nesta etapa do SUDESTE, a cidade de São Paulo foi a que mais alunos teve. Isso, graças as escolas de educação Física das três Universidades - UNI SANTANNA, UNIP e FMU. Passou de 1.500 participantes.
Grupo de SEM FRONTEIRAS, em frente do Hotel, preparando-se para ir às Universidades para ministrarem aulas.
Nossa palestra na Universidade Metropolitana UNIDAS, sobre a Relação do Esporte com a Comunicação.
Acima parte dos alunos e abaixo, alunos no momento de encerramento.

Alunos na UNIP


No sábado haverá folga, visitas e no domingo, o retorno dos SEM FRONTEIRAS para seus estados de origem.


PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL JÁ EM SÃO PAULO




Uma tomada do Rio, do avião. (foto Clery)
A ABERTURA FOI À NOITE
NA UNIVERSIDADE PAULISTA
Procedente do Rio de Janeiro, os SEM FRONTEIRAS chegaram às 15h30min, em São Paulo, com muita chuva, com alagamento na cidade, mas sem prejudicar o evento.
Os SEM FRONTEIRAS estão hospedados no centro, Hotel Dan Inn- Planalto.
A solenidade de abertura foi às 20hs, na Universidade Paulistana.

                                   Foto Divulgação-Cássio Hartmann
Clery na condução no cerimonial
 Público no Auditório da UNIP


Mesa diretiva do Evento constituida pelo major Merino, da Polícia Militar, Diretora da UNIP, Regina Cavalieri; professores homenageados:José Masucatto e Nestor Publio, Almir Gruhn, presidente da FIEP , que foram recepcionados pelo professor ALMIR FACCHINATTO, delegado da FIEP -SP, também SEM FRONTEIRAS.

Parte dos Professores Sem Fronteiras, complementados pelos professores: iaALMIR gruhn, Almir Facchinatto e Clery Quinhones.

Aconteceram várias homenagens pela FIEP do Brasil ( diplomas e placas e a medalha Sylvo Raso) pela FIEP-SP (foram entregues Troféus e certificados aos SEM FRONTEIRAS e destaques der São Paulo).
SEM FRONTEIRAS com os agraciados
PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA
Pela manhã, na Faculdades Metropolitanas Unidas - Clery, Gildásio e Leonor; Universidade Paulista - Bagatini, Schavalla e Sônia e na UNISANTANNA - Cássio, Rosinha e Almir. À noite, na FMU - Cássio, Rosinha e Almir; na UNISANTANNA - Clery. Gildásio e Leonor e na Universidade Paulista - Bagatini, Schavalla e Sônia.
No sábado haverá folga, visitas e no domingo, o retorno dos SEM FRONTEIRAS para seus estados de origem.