domingo, 22 de abril de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA E ESPORTE


AVALIAÇÃO DOS SEM FRONTEIRAS
Fazendo hoje, dia 22 de abril,  uma semana de nossa estada na região SUDESTE do BRASIL com os PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP. Sentimo-nos já com muita saudade e vontade do próximo, que será o último do primeiro PLANEJAMENTO FIEP SEM FRONTEIRAS, no nosso sul do BRASIL, englobando os estados do PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL.
Professor ALMIR, nosso Presidente da FIEP, envia MENSAGEM aos SEM FRONTEIRAS solicitando uma avaliação de cada um dos integrantes, delegados e coordenadores da etapa nos seus estados.
Nós que já escrevemos e mandamos para a REDE - está neste blog - um posicionamento sobre essa etapa SUDESTE, acrescentamos pouco, mas com ênfase - já enviamos.
A manutenção é imperiosa do PROJETO, pois é desbravador e pioneiro. Quem participa sente isso, além de levar e receber conhecimento, um dos pontos altos é o reconhecimento a Entidades e Pessoas que fizeram ou fazem pela EDUCAÇÃO FISICA E ESPORTE no Brasil. Isso é documentação, é resgatar a HISTÓRIA esquecida por todos. É a MEMÓRIA VIVA.

 Visita dos SEM FRONTEIRAS, no dia 9 de abril de 2012, por ocasião da passagem no RIO DE JANEIRO

 
Voltamos novamente a enfatizar, se o presidente JORGE STEINHILBER, do CONFEF, tem declarado a importância do PROJETO e foi enfático, lá, na nossa visita, no RIO. Está na hora de formalizar junto ao SISTEMA CONFEF/CREFs (embora isoladamente, a maioria dos CREFs, com mais ou menos, tem participado das etapas dos SEM FRONTEIRAS).
E a última etapa já está em PLANEJAMENTO. Como serão os apoios dos CREFs do PR, SC e RS?
NOSSO PRESIDENTE MERINO - Presidente do CREF-2-RS, a tradição do RIO GRANDE estará em prova a FIEP DO RS, com a DELEGACIA REGIONAL e seus delegados, quer a PARTICIPAÇÃO EFETIVA no evento que será realizado de 8 a 21 de abril de 2013, sendo especificamente no RS, de 15 a 21 de abril.  

( CLERY QUINHONES DE LIMA - EDITOR e SEM FRONTEIRAS )