quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO AS ATIVIDADES FISICAS E ESPORTE NO BRASIL

HANDEBOL CONFIRMA O PATROCÍNIO

MATERIAIS ESPORTIVOS COM A ASICS

 
Depois de perder a PETROBRÁS, grande patrocinador que ajudou a evolução do nosso handebol, a habilidade e o bom momento que passa a modalidade no cenário internacional - o handebol feminino brigará por medalhas em Londres - soma-se a PENALTY - velha companheira da CBHb e BVA, a potência ASICS, para o material esportivo das Seleções Brasileiras de Handebol até o ano da realização da OLIMPÍADA no Rio, 2016.
Momento da assinatura, registrado pela PHOTEOGRAFIA, Assessoria de Imprensa da CBHb, cujo release, estamos divulgando, com foto.

Foto que irá no terceiro livro do Projeto Memória do Esporte, do CAEL-SM, que está sendo editado com o título: ESPORTES REVISADOS EM SANTA MARIA - Handebol e Judô - 1 - 2012
Giacomini, Teixeira, Luizinho e Clery
PARABÉNS HANDEBOL e não esqueçamos a o slogan criado aqui em Santa Maria, na década de 80, quando juntos no jornal A RAZÃO , com o Presidente Teixeira, da CBHb, o técnico Luiz Celso Giacomini e o diretor Luizinho De Grandi, criamos o solgan: HANDEBOL, BRASIL RUMO Á OLIMPIADA e isso aconteceu em 1992, em Barcelona, quando tambéme estivemos na cobertura pelo jornal A RAZÃO e Rádio Imembuí.


   Presidente da CBHb, Manoel Luiz, Giovani, da ASICS   e o técnico Morten, da Seleção Adulto Feminino do Brasil.
Seleção Feminina estreará novos uniformes nas Olimpíadas de Londres
Santo André (SP) - A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) oficializou na tarde desta terça-feira (24), na ASICS Flagship Store, em São Paulo, a parceria com a ASICS, nova patrocinadora oficial de materiais esportivos da modalidade no País. A marca da empresa já vem sendo estampada em uniformes de jogos e treinos, malas, tênis, entre outros artigos. O patrocínio, anunciado em fevereiro, envolve as seleções nacionais de todas as categorias e termina em dezembro de 2016.

Nas Olimpíadas de Londres, de 27 de julho a 12 de agosto, a Seleção Feminina vestirá uniformes com a marca ASICS, em busca da medalha inédita. O presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, ressaltou que a empresa chega para trazer a experiência que já tem no esporte e ajudar a desenvolver ainda mais o handebol no Brasil. "Com o ótimo trabalho que realiza em outras modalidades, sem dúvida, a ASICS só tem a somar nessa nova fase do handebol, rumo ao crescimento cada vez maior. Será uma parceria duradoura e uma relação positiva em todos os sentidos."

O dirigente também agradeceu o carinho com que a ASICS tem tratado o handebol. "Estamos muito contentes com a qualidade dos materiais que já foram produzidos e com o entusiasmo e dedicação que todos os profissionais envolvidos têm demonstrado pela modalidade."

Além do presidente da CBHb, estiveram presentes no encontro de oficialização da parceria o técnico da Seleção Feminina, Morten Soubak, e o general manager e vice-presidente da ASICS Brasil, Giovani Decker. "Vamos oferecer os melhores tênis e roupas totalmente inovadoras para os atletas.. A nossa missão é proporcionar o melhor em tudo o que os jogadores necessitarem", afirmou Decker.

Uma novidade é que o departamento de estilo da ASICS reformulou todo o uniforme de jogos e treinos dos atletas. Foram inseridos tecidos mais confortáveis e que proporcionam maior liberdade dos movimentos. "Já estamos em fase de acabamento da criação do novo uniforme oficial da CBHb, e a Seleção Feminina estreará em Londres em grande estilo", disse Decker. "Queremos ajudar a construir ídolos dentro do handebol também", completou.

Sobre a ASICS - A companhia, líder em running performance, oferece diversos modelos de calçados específicos para o handebol, entre outras modalidades, como vôlei, futebol e tênis. Opções masculinas e femininas, com design e cabedais totalmente inovadores, a ASICS desenvolve os sistemas mais adequados para o melhor desempenho dos atletas. O tênis GEL-Blast 4, com a exclusiva tecnologia GEL de amortecimento da ASICS, também possui o NC RubberSímbolo de marca comercial registrada Outsole, um solado especial que permite excelente tração em pisos indoor.

No Brasil, a ASICS atua no handebol fornecendo calçados para as equipes masculina e feminina da Metodista (SP) e, também, para o time masculino do Esporte Clube Pinheiros (SP). No exterior, a empresa é patrocinadora da Confederação Japonesa de Handebol.