domingo, 3 de junho de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTES

SEM FRONTEIRAS NA GLOBO
Nosso colega, Profissional de Educação Física, Julimar de Curitiba, atento nos informa que na entrevista do SENADOR ALVARO DIAS, em que ele fala sobre o ESCANDALO BICHEIRO CACHOEIRA, aparece a placa dada pela FIEP DO BRASIL , dos Profissionais Sem FRONTEIRAS, no ano passado, no mês de abril, quando estivemos no SENADO BRASILEIRO.
O endereço é este, para ver a reportagem:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/edicoes/v/empresa-sediada-na-coreia-transferia-dinheiro-para-empresa-de-cachoeira/1974987/

NOSSO BLOG DIVULGANDO ATIVIDADES FISICAS E ESPORTE

PROBLEMAS COM FOTOS
Nosso blog, após colocarmos a foto da AVF, não estamos conseguindo colocar fotos. Foi o caso da CORRIDA RÚSTICA DO JESMA.

NOSSO BLOG DIVULGANDO ESPORTE E ATIVIDADES FISICA

JESMA REALIZOU RÚSTICA
Na manhã deste domingo, com concentração no Centro Desportivo Municipal, teve a corrida rústica dos Jogos Escolares de Santa Maria - JESMA. Participaram mais de duzentas crianças da rede escolar de Santa Maria.
As maiores representações foram as escolas SANTA MARIA e COLÉGIO MILITAR.

COPA GAÚCHA DE VOLEIBOL

AVF-SANTA MARIA NA QUADRA
A Associação Voleibol do Futuro -AVF novamente volta à entrar em quadra na etapa de Santa Maria da COPA GAÚCHA DE VOLEIBOL Campeonato Gaúcho de Voleibol. Participa neste domingo, no CDM, na categoria infantil (até 15 anos).
     Os jogos iniciaram às 9h, com  a participação da equipe local -AVF, jogando contra Lajeado e foi derrotada por 2x0, com parciais de 25x14 e 25x10. No segundo jogo AVF venceu Horizontina por 2x0, com parciais de 25x15 e 25x12. Depois joga com Gravataí e Estrela.
      Outra chave está sendo disputada, neste domingo, na cidade de Passo Fundo.  Classificam-se campeã e vice de cada chave.



  Classificam-se campeã e vice de cada chave.
AVF TEVE UMA VITÓRIA
A equipe da AVF venceu o seu segundo jogo contra Horizontina. Perdeu por 2x0 para Gravataí, Lajeado e Estrela.
Pena que a COPA é só uma etapa, isso prejudica, pois não dá oportunidade da realização de mais jogos e como nos informaram o Campeonato também terá semelhante critério.
Isso acontece, segundo o técnico de Gravataí, pelo motivo de gastos. Ele diz que é uma pena, mas como se tratando de iniciação, ainda não se tem patrocinadores para cobrir os altos custos.