quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOSSO BLOG DIVULGANDO ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTE

Dia do Desafio 2012:
SESC ENTREGOU TROFÉUS
Na tarde desta quarta-feira, no SESC, aconteceu uma reunião para a entrega de troféus e certificados para as Prefeituras Municipais da região que atuaram no dia do DESAFIO, propondo atividades físicas para a comunidade.
Coordenadores: Gerente Pedro Saccol e Alexandre do Esporte
Troféus entregues às Prefeituras e Entidades
Que sorriso dos meninos, nós recebendo o certificado de Participação
Estiveram JAGUARI, FAXINAL e ESPERANÇA DO SUL ( representante da Prefeitura recebendo o troféu)

TROFEU DESPORTIVO
CIDADE DE SANTA MARIA
AO DIA DO DESAFIO DO SESC

Na qualidade de presidente do CAEL-SM e coordenador/criador do TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA que terá no ano de 2013  a sua vigéssima segunda edição, anunciamos e foi aceito pelo SESC, a partir do ano que vem, o Município que tiver o maior número de percentual de participação no DIA DO DESAFIO ganhará o TDSM 2012.
Verificado na estatística deste ano de 2012, o melhor  percentual foi da CIDADE DE NOVA PALMA com 74%, portanto no dia 29 de março de 2013, receberá o TDSM.

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E AS ATIVIDADES FÍSICAS

AVF segue seu Marketing:
PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTES
RECEBEM CAMISETA OFICIAL DA AVF
 Á mesa com prefeito a AVF(dirigente, patrocinadores e atletas) junto secretários: Luiz Alberto, do Meio Ambiente e Dida, do Esporte.
Prefeito e Dida com camisetas, que números hei....: 11 e 15, coligação.
Coordenada pelo professor JEAN PIERRE, técnico da equipe de voleibol da AVF, na manhã de hoje, num grande lance, parte das meninas da equipe representantes dos patrocinadores tiveram uma reunião no gabinete do Prefeito.
Na oportunidade, Jean apresentou o planejamento da equipe, seus colaboradores e as meninas entregaram camisetas oficiais ao Prefeito Schirmer e ao Secretário de Esportes, Luiz Fernando Nunes.

TORNEIO DA IMPRENSA
Tão logo acabou o ato na Prefeitura, o deslocamento foi para o ginásio do GUARANY ATLÂNTICO, lá aconteceu a abertura de uma competição, que chega a décima terceira edição, promovida pela Secretaria de Educação, na modalidade de futsal, entre os alunos das escolas municipais.
Anualmente é homenageado um comunicador do esporte. Neste ano foi homenageado ALEXANDRE DE GRANDI.
Fazemos o registro, mas infelizmente não temos fotos, pois deu um pane em nosso chip da máquina - a tecnologia nos pregou uma peça.
No evento estiveram o Prefeito Schirmer, os secretários Luiz Alberto, Dida e Tith Roth, asism como coordenadores da SMEL, alguns diretores e colegas técnicos das equipes participantes.

ACIDENTE DO PROFESSOR ARY RENAN DO SESI

ARY RENAN FOI ENTERRADO
EM S.PEDRO SUL, TERRA NATAL
Estivemos, como muita gente de Santa Maria, amigos do esporte e de profissão do ARY RENAN, na cidade de São Pedro do Sul, na tarde de hoje.
Fomos junto com o nosso amigo, Pedro Saccol, gerente do SESC.
Fomos ver pela última vez o amigo e colega ARY. Demos o nosso abraço aos seus familiares. Vimos muitas pessoas em seu velório, o que justitica a figura amável que era o ARY.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Crônica:
ARY DO SESI
      Assim era conhecido o nosso ARY, sorridente, boa gente, uma figura, que sempre tinha uma saída. Era um cara que aglutinava, não esquentava a cabeça. Dizia: " Mais eu tenho ua idéia quem sabe se faz assim..."
       Ary, sem dúvidas, deixou marcas e boas. Era nome respeitado no SESI, quer em Santa Maria, Região ou no Estado. Sempre foi um esteio no esporte. Mobilizava as indústrias para o seu evento e sempre teve bons estagiários, ele os preparava bem, prova disso que muitos seguem a carreira no SESI.
      Ary foi excelente árbitro de futsal e campo, mas pelo seu envolvimento, deixou. Também tinha muitos compromissos, pois além do SESI, era esteio na sua cidade de São Pedro do Sul; inicialmente como professor do Estado e depois na Prefeitura Municipal, na Coordenação de Esporte.
    ARY foi conosco criador da VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA, que foi editada, por 21 anos, sempre no mês de aniversário de nossa Cidade, no mês de maio.
ARY, o Senhor Deus é quem julga. Tu partiste, mas a tua obra ficou.
      Santa Maria, São Pedro e o RS perderam um PROFISSIONAL de letras maiúsculas, cumpridor do seu dever, capaz e amigo.
    Termino com a manifestação de nosso presidente ALMIR GRUHN, da FIEP MUNDIAL, que ao receber o nosso e-mail que acusava a morte do Profissional de Educação Física ARY RENAN registra os seus pêsames e a notifica:"Prof. Clery,  transmita em nome da FIEP, a familia do Prof. ARY RENAN, nossos sentimento pela passagem do colega, que necessitava trabalhar em duas cidades para poder ter uma vida mais digna."

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E ATIVIDADE FÍSICA

Luto na Educação Física:
MORRE ARY RENAN DO SESI

Ary Renan (camisa listada)representando o SESI recebe o TDSM 2012
Fomos pegos de surpresa com a notícia na manhanzinha de hoje, dada pela Rádio Imembuí que o nosso colega, amigo, com 53 anos de idade, Profissional de Educação Física - ARY RENAN PINTO SCHUCH teve um acidente na madrugada na faixa de Santa Maria à São Pedro Sul, quando o seu carro capotou.
Ary trabalhava e morava em São Pedro Sul(funcionário da Prefeitura Municipal de lá), mas também no SESI de Santa Maria (dava expediente em S.Pedro pela manhã e viajava todos dias para dar expediente à tarde no SESI, em Santa Maria).
ARY foi o criador juntamente conosco da VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA e foi sem dúvida um nome da EDUCAÇÃO FÍSICA e ESPORTE nesta Cidade, principalmente no seu trabalho junto a coordenação de Esporte e Lazer no SESI de Santa Maria.
Portanto, perdemos um homem forte no esporte. Mas a vida é assim.
(CLERY - EDITOR)