domingo, 19 de agosto de 2012

SESI CORRIDA DE RUA - ETAPA REGIONAL DE SANTA MARIA

CORRIDA TEVE 400 PARTICIPANTES
(Cumpriu com o calendário esportivo do SESI e  foi homenagem póstuma ao Professor ARY RENAN, que por 25 anos foi o responsável pelo esporte, lazer e cultura do SESI DE SANTA MARIA)
Numa realização do SESI, com a coordenação da gerência e setor esportivo e lazer do SESI de Santa Maria, com a participação de alguns integrantes de Centro de Atividades do SESI da região, foi realizado neste domingo, dia 19, a 4a. fase regional da corrida - já foram Garibaldi, Porto Alegre, Marau e dia 16 de setembro em Sapiranga e dia 30 de setembro em Santanna do Livramento.
Foram 3 percursos: 500 m - para até a idade de 9 anos; 2 km - De 10 a 15 anos e adultos - 10 km - A partir de 16 anos.
Todos os participantes receberam um kit de corrida. O percurso foi controlado pela segurança da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Guarda Municipal.
 Leandro, do SESI Local, reune parte da equipe de trabalho
 Largada dos pequenos até 9 anos - 500metros
 Chegada, após o pórtico, atletas se diriegem ao POSTO DO ATLETA, para entregar o chip e receberem sua medalhas de participação
 Erva mate verdinha, na atividade mateada

 Saulo, Gerente do SESI, agradece a participação de todos , muito especial sua equipe de trabalho e faz referência a homenagem póstuma a ARY RENAN.
 Pró -Vida, um projeto que tem dado certo, presença nas atividades de corridas em Santa Maria
 Presença da Primeira Igreja Batista, liderança do pastor Júlio
 Industriários, classificação geral até o quinto lugar, garantem presença na final estadual, no dia 27 de outubro, na cidade de SANTA CRUZ do SUL
Grupo de Trabalho da Corrida SESI DE RUA em Santa Maria