sábado, 22 de setembro de 2012

COPA COMERCIÁRIA DE SANTA MARIA:

CAMPEÕES DO FUTSAL
Nesta última sexta-feira à noite, no CDM foram realizadas as finais de futsal pela COPA COMERCIÁRIA, promovida pelo SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SM e apoio do SESC e SMEL.
Foi campeã no feminino - POMPEIA  e no masculino - GLITER
 Público nas arquibancadas do CDM
 Equipe Pompéia 
Equipe da Gliter
E-MAIL DO AMIGO GILMAR NUNES, que coordena o evento pelo SINDICATO.

BOM DIA MEU AMIGO.
TIVEMOS NA NOITE DE ONTEM OS CAMPEÕES NO FUTSAL MASCULINO E FEMININO E COM UM BOM  PÚBLICO

FEMININO CAMPEÃ: POMPEIA

MASCULINO CAMPEÃO: LOJA  GLITER

          PARABÉNS PELO TRABALHO. (CLERY - EDITOR)
Brasileiro inicia prometendo:
Ary Graça: ‘Vôlei mundial vai explodir nos próximos quatro anos’
Da Graça comemora com sua esposa
Novo presidente da FIVB promete uma nova era na entidade
ANAHEIM, 21.09.2012 - Em suas primeiras declarações como presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Ary Graça prometeu levar o voleibol mundial a um novo patamar nos próximos quatro anos. O brasileiro foi eleito para o cargo nesta SEXTA-FEIRA (21.09), durante o Congresso Mundial da entidade, em Anaheim, nos Estados Unidos.

"Garanto que, em quatro anos, o vôlei vai explodir mundialmente. Vamos modernizar a gestão da FIVB e levar as oportunidades que o vôlei oferece a todo o mundo", afirmou.

O primeiro discurso de Ary Graça como presidente da FIVB exaltou o trabalho feito ao longo dos últimos quatro anos pelo chinês Jizhong Wei, o qual classificou como "revolucionário". O brasileiro prometeu dar início de imediato à implantação de seus projetos para a entidade.

"Acredito na democracia. Acredito que 220 cabeças pensando é melhor do que uma. Precisamos desenvolver o negócio do voleibol, buscar novas ideias. Vamos levar a FIVB a uma nova era, a uma era moderna. Estamos aqui para trabalhar, e não para fazer política", afirmou.

Ary Graça, de fato, começou a trabalhar de imediato. Logo após ser anunciado como novo presidente da entidade, o brasileiro dirigiu a reunião que definiu os novos nomes do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da FIVB. Na manhã deste sábado, já terá um novo encontro com a sua diretoria.

Projetos

Uma das prioridades de Ary Graça em seu novo posto é levar gestão a todo mundo. A referência será o trabalho feito pelo dirigente nos últimos 15 anos à frente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

"O voleibol é um esporte maravilhoso, mas que tem de melhorar. É um esporte emocionante, que possui milhões de fãs, mas que ainda precisa de um mercado. Temos de expandir o mercado do voleibol para que ele cresça ainda mais mundialmente", explicou.

Uma importante ferramenta neste processo será o vôlei de praia. Ary Graça comandou nos últimos anos a comissão da modalidade na FIVB, desenvolvendo, entre outros projetos, a Continental Cup, competição que envolveu 142 países e deu 14 vagas para a Olimpíada de Londres.

"O que fizemos com vôlei de praia na FIVB foi fantástico. Tivemos quase toda a África e a Ásia disputando a Continental Cup. O vôlei de praia levantou o voleibol sul-americano. Vamos explorar o potencial dessa modalidade", disse Ary.