quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Blog Divulgando Atividades do SESC-SM:

Circuito Verão Sesc de Esportes tem inscrições abertas em Santa Maria

Atletas interessados em participar dos jogos, que ocorrem em janeiro e fevereiro, devem procurar Unidades e Balcões do Sistema Fecomércio-RS/Sesc no Estado
 

Com o objetivo de promover a qualidade de vida da comunidade por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de veraneio, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc promove o Circuito Verão Sesc de Esportes - edição 2013.

Em Santa Maria, as inscrições estão abertas para as modalidades de Futebol de Areia, Handebol de Areia, Basquete de Areia e Vôlei de Duplas, nos naipes masculino e feminino. As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro, das 8h às 20h, no Sesc (Av. Itaimbé, 66) e também nos locais das etapas, aos sábados, das 8h às 11h.

Os jogos acontecerão nos dias 26 e 27/01 no Balneário do Passo do Angico, em Toropi; 02 e 03/02 no Oreco, em Santa Maria; 16 e 17/02, no Balneário de Nova Palma; e 23 e 24/02, no Parque Pinhal, em Itaara. Informações sobre taxas de inscrição podem ser obtidas pelo fone (55) 3223-2288.

O Circuito Verão Sesc de Esportes, realizado em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, acontece em mais de 100 cidades gaúchas nos meses de janeiro e fevereiro, com disputas nas modalidades de Futebol de Areia, Vôlei de Duplas, Futevôlei, Basquete de Areia e Handebol de Areia. O regulamento da competição pode ser acessado pelo www.sesc-rs.com.br/circuito.

As inscrições para as competições podem ser realizadas junto às Unidades Operacionais do Sesc e nos Balcões do Sesc/Senac no Estado. Para participar, é preciso ter 16 anos completos no ato da inscrição e apresentar Carteira de Identidade/ Motorista ou Cartão Sesc/Senac.

A final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2013 acontecerá nos dias 2 e 3 de março, em Torres, e prevê a participação de mais de 2,5 mil atletas de várias partes do Estado. Outras informações podem ser obtidas nas Unidades do Sesc no Rio Grande do Sul.
Sobre o Sesc/RS - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 496 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Mais informações sobre a entidade pelo www.sesc-rs.com.br.  

Nenhum comentário: