quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

AS MARCAS NO TERCEIRO DIA
É PRECISO MUITA ORAÇÃO.
Incrível para nós que moramos em Santa Maria, consideramo-nos uma pessoa pública, conhecemos muitas pessoas e tendo dois filhos jovens que também conhecem, hoje terceiro dia da TRAGÉDIA, ainda estamos assimilando algumas coisas e sabendo ainda quem realmente morreu.
Só hoje que soube que entre os mortos está o meninão VINICIUS MONTARDO, do Curso da FAMES, que sempre estava presentes nos eventos do seu curso, sempre pronto. Inclusive participou de vários eventos que fizemos na cidade.
SITUAÇÃO AINDA DE PERDAS
Por todas as entrevistas da área médica que ouvimos temos apreendido que a situação da maioria daqueles que estão ainda hospitalizados nos hospitais de Santa Maria, Porto Alegre e grande Porto Alegre, ainda é de muito risco. Isso ainda,então pode levar a mais óbitos.
APURAÇÃO DOS FATOS
O Delegado ARIGONY parece muito firme em suas manifestações e mesmo sem afirmar, ele transparece que já tem provas e dados suficientes que incriminan o caso. Isto é de que a BOATE não poderia estar aberta ao público. Isso está muito claro na sua fala, então agora é ajuntar as peças jurídicas , cabais ( não sei se os termos são esses) para que possa então o inquérito denunciar, para futuras punições.
AINDA MUITA ORAÇÃO
Indiscutivelmente, o momento é muito crítico. Ninguém sabe o desfecho daqueles que ainda sobreviveram desta TRAGÉDIA, a não ser o nosso DEUS, portanto, é momento de muita oração. Principalmente para dar conforto àquelas famílias que estão de luto e aquelas que estão na angústia na espera de resultados de seus parentes que estão ainda hospitalizados.
É a passeata de segunda-feira à noite, quando uma massa humana - e na nossa opinião foi mais do que os 35 mil que foi anunciado pela IMPRENSA - falava: ' FORÇA, SANTA MARIA." Dizemos sim e também: " MUITA ORAÇÃO."

Nenhum comentário: