domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

NOVOS DADOS REFERENTE VÍTIMAS
Depois de serem informandos no início desta tarde os dados de vítimas, que seriam 245 mortos e de 48 internados, a estatística muda e revela que são 232 mortos - que estão no CENTRO DESPORTIVO MUNICIPAL, mas alguns plenamente identificados por famíliares, os corpos foram liberados e os de Santa Maria estão já sendo convidados para os seus velórios, no entanto o número de internados passa a 96. 
Sendo que 14 já foram removidos para PORTO ALEGRE e segundo o Secretário de SEGURABNÇA do Estado irão mais 11 vítimas.
A estrutura local está superada, pois praticamente os internados são de problemas de intoxicação e exigem cuidados de CTI/UTI.
Desespero de um familiar da TRAGÉDIA
PRIMEIRA IGREJA BATISTA 
O pastor Roosevelt, da Primeira Igreja Batista, localizada em frente ao Colégio Estadual MANOEL RIBAS, coloca a igreja com toda a sua infra-estrutura para apoiar as necessidades da TRAGÉDIA. Inclusive para realizar velórios, já que os locais apropriados de Santa Maria devem ser poucos.

EXERCITO /BASE ÁREA/BRIGADA MILITAR E ENTIDADES PRIVADAS
Todas as forças vivas da Cidade de Santa Maria em consonância com as que também tem suas extensões na área pública estadual e federal estão a disposição, demonstrando um espírito de solidarieade para amenisar essa TRAGÉDIA que levou vidas de jovens na Boate Kiss.

CDM RECEBEU OS CORPOS
O local de eventos esportivos da Cidade de Santa Maria, em que, normalmente,  recebe a energia física e técnica das pessoas passou a ser a sede de corpos sem vida.
Mas a solidariedade humana e a dor de familiares transformam aquela praça esportiva, em um local de encontro, em que ainda parentes de vítimas procuram identificar aqueles corpos para poderem realizar os atos fúnebres.
(CLERY -EDITOR)  

AINDA NÃO FOI DIVULGADO A LISTAGEM OFICIAL, ESTÁ SENDO ANUNCIADO PARA BREVE, UMA LISTAGEM DE 115 NOMES.


Um comentário:

Luiz Claudio Locatelli Ventura disse...

Caro Amigo Klery,

Aqui em Vitória, estamos orando pelas vítimas desse terrível episódio. Sentimos muito! Um grande abraço e muita força pra vocês aí...