domingo, 14 de abril de 2013

PROJETO SEM FRONTEIRAS CHEGARÁ NO ÚLTIMO ESTADO

GRUPO DEIXA FLORIANÓPOLIS
ENCERRA EM PORTO ALEGRE
Os Profissionais de Educação Física do Projeto SEM FRONTEIRAS da FIEP do BRASIL, neste domingo, viajaram de Joinville para Florianópolis (estão hospedados no Hotel Brisa Mar). Fizeram um tour pela capital catarinense.


SEM FRONTEIRAS NO ALMOÇO
SEM FRONTEIRAS EM VISITAS NA SERRA E PRAIAS
Lindas construções na JERERÊ INTERNACIONAL
NATUREZA PRESENTE
Uma tomada do alto 


Nesta segunda-feira, os SEM FRONTEIRAS visitarão o Conselho Regional de Educação Física -CREF-SC e logo após ao meio-dia os SEM FRONTEIRAS viajam para Porto Alegre.


PROGRAMAÇÃO NO RIO GRANDE
( SEM FRONTEIRAS SERÃO RECEBIDOS POR KING LIMOUSINE e a HOSPEDAGEM SERÁ NO HOTEL FARRAPOS) 

Limousine da KING levará os SEM FRONTEIRAS do AEROPORTO para um TOUR no centro de Porto Alegre
Hotel Farrapos hospedará os SEM FRONTEIRAS
Os SEM FRONTEIRAS terão uma extensa programação no RS, na cidade de Porto Alegre e Gramado. Cujo programa elaborado pelo Professor Vilson Bagatini, Delegado FIEP DO RS, que contou com o apoio de  Raul Lorda, Elili e Lurdes Bagatini, Fernado Saraiva, Everton e Lisiane Deiques ;  Paulo  e Nara Lopes.
SEGUNDA-FEIRA - Dia 15 - Chegada em torno de 14h-  De Limousine farão um tour por Porto Alegre. 17h - Na residência do Professor Bagatini terá uma reunião dos SEM FRONTEIRAS para estudos da II ETAPA de continuidade do Projeto no Brasil; 19 - Café colonial.
TERÇA-FEIRA - Dia 16 - 8h - Iniciam os mini-cursos na ESEF-UFRGS; 12h - Almoço na UFRGS; 13h30min - Mini-cursos; 17h30min - Palestra do Professor ALMIR GRUHN, Presidente da FEIP MUNDIAL; 18h30min - Inauguração do Discóbolo de Miron - simbolo da Educação Física e descerramento de uma placa pela Passagem dos SEM FRONTEIRAS, na residência do Professor Bagatini e após churrasco oferecido pela FIEP-RS, através da  Família Bagatini  aos SEM FRONTEIRAS; 24h - Retorno dos SEM FRONTEIRAS para o Hotel Farrapos.
QUARTA-FEIRA - Dia 17 - 8h - Tour Oficial da Secretaria de Turismo; 11h - Visita ao CREF-RS; Almoço na Câmara de Vereadores: 14h - Solenidade de Homenagem aos SEM FRONTEIRAS na Câmara de Vereadores - Proposição do Profissional de Educação Física e Vereador  GARCIA e o lançamento do SELO da Passagem dos SEM FRONTEIRAS;19h - Deslocamento dos SEM FRONTEIRAS para o Grêmio Nautico União, onde haverá o jantar solene alusivo ao lançamento do livro do Professor BAGATINI e o término oficial da programação do Projeto SEM FRONTEIRAS com entrega de medalhas e troféus à ENTIDADES e PESSOAS que contribuiram e contribuem para o desenvolvimento da educação física e esporte.
QUINTA-FEIRA - Dia 18 - Os SEM FRONTEIRAS farão uma visita a cidade de GRAMADO ( com uma programação especial feita pelo professor FERNANDO SARAIVA, com retorno previsto para às 24h. 
SEXTA-FEIRA - Dia 19 - Retorno dos SEM FRONTIERAS AOS  SEUS MUNICÍPIOS DE ORIGENS: Clery - Santa Maria; Gildásio - Curitiba; Almir  e Sônia - Foz do Iguaçu;  Schavalla - Pato Branco ; Almirzinho - São Paulo; Rosinha - Belém; Leonor - Teresina e Cássio - Maceió.


Nenhum comentário: