domingo, 7 de abril de 2013

PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL

SEM FRONTEIRAS A  UM DIA DO INICIO
DA ÚLTIMA ETAPA NO SUL DO BRASIL
Estamos a um dia do início da jornada de fechamento do Circuito da FIEP, no Brasil. Iniciado em 2008, nos estados do norte, prosseguindo nos anos de 2009 e 2010, no nordeste; 2011, no centro-oeste; 2012, no sudeste e agora de 8 a 19 de abril, nos estados do sul, nas cidades de Curitiba, Joinville e Porto Alegre. 
Os colegas de Curitiba (Julimar, Sabrina e Gildásio) e mais Rosinha - Pará, Leonor - Piauí e Schavalla, de Pato Branco (PR) estarão recepcionando, amanhã, no Aeroporto de Curitiba, os demais colegas: Sérgio(Rio), Almir e Sônia(Foz), Almirzinho(São Paulo), Hartmann( Maceió), Bagatini e Clery ( Rio Grande).
EM PORTO ALEGRE COM BAGATINI
Seremos hóspede do Baga e Dona Lourdes, na noite de hoje. Viajaremos às 16h para à noite estarmos na residência do professor Bagatini, para alguns acertos de script e a parte técnica da programação a ser desenvolvida em Porto Alegre, já que a organização é da FIEP- RS. Às 6h, iremos para o Aeroporto, voando às 7h14min para Curitiba e às 8h26 min devemos estar já inciando a jornada , que marca a última etapa do PROJETO PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL.

Essa é a nossa identificação para a nossa participação no Projeto SEM FRONTEIRAS
( Ilustração em 3D projeto GRADUAL)


Nenhum comentário: