terça-feira, 16 de abril de 2013

PROJETO SEM FRONTEIRAS EM PORTO ALEGRE


CHURRASCO NA RESIDÊNCIA 
DO BAGATINI
Depois dos mini cursos ministrados na ESEF-UFRGS, durante essa terça-feira, o grupo de SEM FRONTEIRAS foi recebido no Gabinete do Diretor do Curso de Educação Física da UFRGS, professor ALBERTO RIPPOLD. Teve as palavras da direção da ESEF-UFRGS, do professor ALMIR e de BAGATINI.
Grupo de SEM FRONTIERAS COM RIPPOLD
ALMIR E BETÃO

Depois da ESEF-UFRGS, o Grupo foi direto para a residência do Professor Vilsom Bagatini.
Lá, teve a inauguração do PODIO onde está o DISCOBOLO DE MIRON - caracterizado como o simbolo da Educação Fisica.
Os SEM FRONTEIRAS receberam mais uma camiseta, assim como um prato com o registro da passagem dos SEM FRONTEIRAS no RS.
Almir soltou foguetes
Rosinha e Leonor largaram também estrelinhas
Almir mais um foguete
Discóbolo
Placa que registra a passagem dos SEM FRONTIERAS

cHURRASCO
Champagne foi estourada
Recebemos o prato com a caracteristica dos SEM FRONTEIRAS
Entrevistamos o professor e vereador GARCIA

RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO 

QUARTA-FEIRA - Dia 17 - 8h - Tour Oficial da Secretaria de Turismo; 11h - Visita ao CREF-RS; Almoço na Câmara de Vereadores: 14h - Solenidade de Homenagem aos SEM FRONTEIRAS na Câmara de Vereadores - Proposição do Profissional de Educação Física e Vereador GARCIA e o lançamento do SELO da Passagem dos SEM FRONTEIRAS;19h - Deslocamento dos SEM FRONTEIRAS para o Grêmio Nautico União, onde haverá o jantar solene alusivo ao lançamento do livro do Professor BAGATINI e o término oficial da programação do Projeto SEM FRONTEIRAS com entrega de medalhas e troféus à ENTIDADES e PESSOAS que contribuiram e contribuem para o desenvolvimento da educação física e esporte.
QUINTA-FEIRA - Dia 18 - Os SEM FRONTEIRAS farão uma visita a cidade de GRAMADO ( com uma programação especial feita pelo professor FERNANDO SARAIVA, com retorno previsto para às 24h.
SEXTA-FEIRA - Dia 19 - Retorno dos SEM FRONTIERAS AOS SEUS MUNICÍPIOS DE ORIGENS: Clery - Santa Maria; Gildásio - Curitiba; Almir e Sônia - Foz do Iguaçu; Schavalla - Pato Branco ; Almirzinho - São Paulo; Rosinha - Belém; Leonor - Teresina e Cássio - Maceió.

Nenhum comentário: