terça-feira, 16 de abril de 2013

ÚLTIMA ETAPA DO PROJETO SEM FRONTEIRAS

Nono dia:
MINI CURSOS SÃO MINISTRADOS
NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFRGS
Nesta terça-feira, dia 16, estão sendo ministrados os mini cursos na Escola Superior de Educação Física da UFRGS.
Pela manhã ministraram aulas os professores Bagatini, Rosinha, Schavalla e Hartamann e na tarde serão os professores Gildásio, Sonia, Leonor e Almirzinho.
Registramos em fotos a visita dos SEM FRONTEIRAS à UFRGS.
 Bagatini e Almir com a faixa de bem-vindos aos SEM FRONTEIRAS
 Solenidade de abertura no ginásio
 Bagatini apresenta os SEM FRONTEIRAS
Aula do professor HARTM,ANN
 Aula professora ROSINHA
 Jogo de Tchoukball
 Entregamos com o ALMIR ao prodfessor BETÃO, diretor da ESEF-UFRGS, livros do CAEL-SM
 Professor Betão mostra novas obras que serão acrescentadas na ESEF-UFRGS


 Visita às instalações, aqui o estádio de atletismo

CURSOS DA TARDE
 Curso do professor ALMIR
 Curso do professor GILDÁSIO
 BOLA PASSANDO NO CURSO DA LEONOR

 Curso da professora SONIA

PROGRAMAÇÃO NOS DEMAIS DIAS
TERÇA-FEIRA - Dia 16 - 8h - Iniciam os mini-cursos na ESEF-UFRGS; 12h - Almoço na UFRGS; 13h30min - Mini-cursos; 17h30min - Palestra do Professor ALMIR GRUHN, Presidente da FEIP MUNDIAL; 18h30min - Inauguração do Discóbolo de Miron - simbolo da Educação Física e descerramento de uma placa pela Passagem dos SEM FRONTEIRAS, na residência do Professor Bagatini e após churrasco oferecido pela FIEP-RS, através da Família Bagatini aos SEM FRONTEIRAS; 24h - Retorno dos SEM FRONTEIRAS para o Hotel Farrapos.
QUARTA-FEIRA - Dia 17 - 8h - Tour Oficial da Secretaria de Turismo; 11h - Visita ao CREF-RS; Almoço na Câmara de Vereadores: 14h - Solenidade de Homenagem aos SEM FRONTEIRAS na Câmara de Vereadores - Proposição do Profissional de Educação Física e Vereador GARCIA e o lançamento do SELO da Passagem dos SEM FRONTEIRAS;19h - Deslocamento dos SEM FRONTEIRAS para o Grêmio Nautico União, onde haverá o jantar solene alusivo ao lançamento do livro do Professor BAGATINI e o término oficial da programação do Projeto SEM FRONTEIRAS com entrega de medalhas e troféus à ENTIDADES e PESSOAS que contribuiram e contribuem para o desenvolvimento da educação física e esporte.
QUINTA-FEIRA - Dia 18 - Os SEM FRONTEIRAS farão uma visita a cidade de GRAMADO ( com uma programação especial feita pelo professor FERNANDO SARAIVA, com retorno previsto para às 24h.
SEXTA-FEIRA - Dia 19 - Retorno dos SEM FRONTIERAS AOS SEUS MUNICÍPIOS DE ORIGENS: Clery - Santa Maria; Gildásio - Curitiba; Almir e Sônia - Foz do Iguaçu; Schavalla - Pato Branco ; Almirzinho - São Paulo; Rosinha - Belém; Leonor - Teresina e Cássio - Maceió.
FOTO-REGISTRO


Os colegas SEM FRONTEIRAS moldam BAGATINI com as edições do seu livro, que será lançado com um jantar na quarta-feira, no Grêmio Náutico União.


Nenhum comentário: