quinta-feira, 16 de maio de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA E ESPORTE - COMPLEXO DO SESC DE SANTA MARIA

SESC SANTA MARIA TERÁ GINÁSIO

POLIESPORTIVO E ANFITEATRO
                       Foto CLERY/ Quadro de  Desenho SESC- 1995
COMPLEXO DO SESC DE SANTA MARIA - À esquerda o GINÁSIO POLIESPORTIVO , ao centro - CENTRO ADMINISTRATIVO e à direita o ANFITEATRO.
Todos na Aveninda Itaimbé

O SESC Regional, com sede na rua Alberto Bins, 66 – centro de Porto Alegre através do setor de Licitação lançou um Edital para readaptação e modernização do projeto de um ginásio. poliesportivo e um anfiteatro a serem ajustados no projeto inicial, de 1995, para o COMPLEXO SESC de Santa Maria.

Essa notícia é muito boa, pois se sabe que o SISTEMA S – SESC/SESI e SEST-SENAT atuam junto praticamente em todos os municípios brasileiros na área do esporte, saúde,educação, lazer.

E um ginásio poliesportivo e um anfiteatro para Santa Maria junto ao Centro Administrativo do SESC, na Avenida Itaimbé, serão acréscimos para a atuação de projetos e programas do SESC na área do esporte, saúde e cultura.

ARQUITETOS LOCAIS

Para os escritórios de Arquitetura interessados nessa licitação, o blog divulga o contato: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO da REGIONAL DO SESC – Rua Alberto Bins, 66 – Centro – 10° Andar – Porto Alegre. Fones: 51 32842074/2085

SANTA MARIA GANHA

De parabéns , o gerente PEDRO SACCOL e o coordenador de esportes, ALEXANDRE GRINGS e por extensão a comunidade comerciária e geral. No entanto, registra-se que é importante a manifestação de apoio e disposição de colaborarem o PODER PÚBLICO, empresários do COMÉRCIO, BENEFICIÁRIOS e COMUNIDADE EM GERAL a fim de que o processo seja agilizado e que a construção não demore muito. Vale lembrar que o projeto inicial foi feito no ano de 1995 e teve a inauguração somente do Centro Administrativo no ano de 1999 e agora após 18 anos está sendo retomado a sua complementação.
Frisa-se que caso semelhante é o do SESI DE SANTA MARIA, que tem a sua sede, mas não tem um  ginásio poliesportivo, apesar de ter um bom campo de futebol e sete.

DIA DO DESAFIO


O SESC LOCAL está praticamente já preparado para desenvolver as atividades do DIA DO DESAFIO, no dia 29 de maio.

A Coordenação, através de Alexandre Grings, já fez uma reunião com os representantes dos 25 municípios que compõem a Jurisdição do SESC LOCAL e no dia 22, em 2 horários, 10h e 19h, reunião com os estagiários dos cursos de Educação Física da UFSM, FAMES e ULBRA, que estarão atuando nos diversos locais de atividades.

A Agência YES, contratada do SESC para eventos, confirmou a presença de QUILISPORT com o apresentador das atividades do DIA DO DESAFIO.

Nenhum comentário: