sexta-feira, 3 de maio de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FISICA E ESPORTE: DECISÃO HANDEBOL FEMININO EUROPEU


ASICS NO CORAÇÃO DECIDE
COPA DOS CAMPEÕES NA EUROPA

Neste domingo, na Europa serão disputados os jogos finais no feminino de hadnebol. Nas equipes disputantes tem brasileiras - da seleção brasileira -  que, pelo convênio CBHb e HYPO,  jogam na EUROPA.
Release que recebemos da PHOTOEGRAFIA, Assessoria de Imprensa da CBHb. 
Dizemos ASICS NO CORAÇÃO, pois nosso handebol tem os uniformes patrocinados pela ASICS e as meninas certamente são gratas a essa parceria da ASICS.
Alé Nascimento (melhor do mundo 2012) no arremesso, ASICS em destaque

Brasileiras iniciam disputa pelos títulos da Champions e da Winner's Cup de Handebol na Europa
Primeiras partidas das duas finais serão disputadas neste domingo (5), na França e na Noruega
Santo André (SP) - Duas grandes decisões do handebol europeu serão disputadas a partir deste domingo (5) e algumas brasileiras têm um papel importante a desempenhar em quadra. A Champions League, principal campeonato do Continente na modalidade, coloca o Györi Audi ETO KC, da Hungria, onde joga a armadora Duda Amorim, contra o Larvik, da Noruega, na briga pelo título. O primeiro jogo da final será no domingo, às 11h45 (Brasília), na casa das norueguesas, com transmissão pelo site www..laola1.tv.

No mesmo dia, às 13h (Brasília), o Hypo Nö, da Áustria, enfrenta o Issy Paris Hand, da França, pela primeira partida das finais da Winner's Cup (Recopa). Pelo lado austríaco, oito brasileiras buscam o título: a goleira Bárbara Arenhart, a pivô Fabiana Diniz, a Dara, as centrais Ana Paula Rodrigues e Mayara Moura, as armadoras Deonise Cavaleiro e Karoline de Souza, e as pontas Fernanda França e Alexandra Nascimento, eleita a melhor jogadora de handebol do Mundo em 2012. Pelo lado francês, a goleira Karen Gadelha faz parte do elenco que joga em casa. Em ambos os campeonatos, a partida decisiva será disputada no sábado (11).

Alexandra conta que a equipe já está em Paris para o primeiro confronto da Recopa e que está bastante confiante em garantir a vitória na cidade das adversárias. "Apesar do jogo ser só no domingo, o treinador e o clube acharam melhor virmos antes, descansar hoje e treinar no sábado. Garantir esse título é muito importante para nós, pois assim, não precisamos passar pela fase classificatória da Liga dos Campeões na próxima temporada", explicou a jogadora.

A ponta que estará no Brasil para dois amistosos com a Seleção, nos dias 25 e 28 de maio, enfatiza a união do grupo e, principalmente, das brasileiras. "Seria maravilhoso para o clube se conseguíssemos o título, mas também para nós brasileiras, que estamos em maior número aqui. Além disso, seria excelente para o handebol do nosso País. Estamos treinando bastante, alegres e unidas. Sabemos da importância desse título e estamos muito focadas."

O Hypo Nö possui um convênio com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para integrar jogadoras do Brasil no elenco. O acordo tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento da modalidade no País, pois permite a essas atletas treinarem e jogarem juntas durante todo o ano, disputando os mais importantes campeonatos da Europa. 

"ASICS é PATROCINADORA DO UNIFORME DO HANDEBOL BRASILEIRO"

Um comentário:

Anônimo disse...

Unquestionably the team is lead by experts so,
who understand the terms of clients. There's no tacit about this; any company claiming foothold in seo services ought to own something to tv show for.

Feel free to visit my weblog :: seo services delhi india