domingo, 5 de maio de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA E O ESPORTE: COPA MUNDIAL HANDEBOL FEMININO



Brasileiras estão a um passo 
do título da Champions League 
da Winner's Cup de Handebol

Atletas do nosso handebol brasileiro venceram os primeiros jogos finais da CHAMPIONS LEAGUE DA WINNER´S CUP DE HANDEBOL FEMININO, na Europa.

Equipes que contam com jogadoras da Seleção venceram as primeiras partidas decisiva neste domingo (5)
Equipe Gyori, da HUNGRIA, com jogadoras brasileiras

           Santo André (SP) - Várias brasileiras que atuam no handebol europeu estão a um passo de conquistar dois importantes títulos no continente. Neste domingo (5), o Györi Audi ETO KC, da Hungria, onde joga a armadora Duda Amorim venceu o primeiro jogo da série melhor de dois contra o Larvik, da Noruega, e está mais próximo da conquista. Com grande atuação da armadora brasileira, o time húngaro fechou o placar em 24 a 21 (12 a 13 no primeiro tempo), na casa das adversárias. A partida final será disputada no próximo sábado (11).

        Também neste domingo, o Hypo Nö, da Áustria, que conta com a goleira Bárbara Arenhart, a pivô Fabiana Diniz, a Dara, as centrais Ana Paula Rodrigues e Mayara Moura, as armadoras Deonise Cavaleiro e Karoline de Souza, e as pontas Fernanda França e Alexandra Nascimento, eleita a melhor jogadora de handebol do Mundo em 2012, venceu o Issy Paris Hand, da goleira Karen Gadelha, por 30 a 22 (16 a 11). A goleira Babi teve um papel importante para a vitória, barrando 50% dos chutes franceses. O confronto decisivo também será no próximo sábado, na Áustria.

ASICS é a marca oficial de material esportivo do HANDEBOL BRASILEIRO

Nenhum comentário: