NOSSO BLOG DIVULGANDO
MARKETING ESPORTIVO
Recebemos , via e-mail, estamos repassando.
XIV CGME - Rio de Janeiro (RJ) - 08/06/2013 - sábado - Curso de Gestão e Marketing Esportivo com J.H.Areias
XIV CGME - Rio de Janeiro (RJ) - 08/06/2013 - sábado - Curso de Gestão e Marketing Esportivo com J.H.Areias
OBJETIVO
Ao final do curso o aluno estará apto a identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte, permitindo-lhe buscar aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para sua área de interesse.
MÉTODO
O método exclusivo desenvolvido por um dos precursores do marketing esportivo no Brasil, proporcionará ao aluno, desde o primeiro momento, uma visão do ambiente esportivo, com orientação predominantemente prática.
FORMATO
O curso terá duração de 8 horas, composto de cinco módulos:
I - INDÚSTRIA
O negócio esporte (core business), modelo de gestão atual e proposta de um novo modelo de gestão.
II - PRODUTO
Quem faz o que. Esporte de alto rendimento , educacional e de participação.
III-CANAIS
a) Distribuição - estádios, rádio, TV, internet, telefonia móvel
b) Comunicação- mídia espontânea (impressa e eletrônica), marketing digital, eventos e promoções, relações públicas e publicidade.
c) Comercialização - PDVs (bilheterias, lojas de produtos licenciados), agencias de marketing esportivo, telemarketing, internet e outros
IV- MERCADO
a) Consumidor Individual (sócio, praticante, torcedor.)
b) Consumidor Corporativo (TV, anunciantes, clubes, governo)
V - ESTUDO DE CASOS/DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
Ao final do curso o aluno estará apto a identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte, permitindo-lhe buscar aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para sua área de interesse.
MÉTODO
O método exclusivo desenvolvido por um dos precursores do marketing esportivo no Brasil, proporcionará ao aluno, desde o primeiro momento, uma visão do ambiente esportivo, com orientação predominantemente prática.
FORMATO
O curso terá duração de 8 horas, composto de cinco módulos:
I - INDÚSTRIA
O negócio esporte (core business), modelo de gestão atual e proposta de um novo modelo de gestão.
II - PRODUTO
Quem faz o que. Esporte de alto rendimento , educacional e de participação.
III-CANAIS
a) Distribuição - estádios, rádio, TV, internet, telefonia móvel
b) Comunicação- mídia espontânea (impressa e eletrônica), marketing digital, eventos e promoções, relações públicas e publicidade.
c) Comercialização - PDVs (bilheterias, lojas de produtos licenciados), agencias de marketing esportivo, telemarketing, internet e outros
IV- MERCADO
a) Consumidor Individual (sócio, praticante, torcedor.)
b) Consumidor Corporativo (TV, anunciantes, clubes, governo)
V - ESTUDO DE CASOS/DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
Projetos desenvolvidos e comercializados por JHAreias e/ou por terceiros.
MATERIAL DIDÁTICO (digital) - incluído no preço do curso
==> Ebook - Uma Bela Jogada 2a edição de J.H. Areias
==> Ebook - Marketing no País do Futebol
==> Apostila
==> Sala Virtual - GRUPOS nesta comunidade
Os participantes inscritos e confirmados terão acesso ao grupo exclusivo - SALA VIRTUAL XI CGME - neste site, possibilitando a interação antes, durante e depois do curso, discutindo temas de interesse comum e terão acesso ao material didático.
==> Certificado de Participação (enviado por email após o curso)
A QUEM SE DESTINA
Estudantes de ensino superior e profissionais que atuam ou gostariam de atuar no meio esportivo.
DATA-HORA-LOCAL
08 de Junho de 2013 - sábado - das 9 às 18h
MATERIAL DIDÁTICO (digital) - incluído no preço do curso
==> Ebook - Uma Bela Jogada 2a edição de J.H. Areias
==> Ebook - Marketing no País do Futebol
==> Apostila
==> Sala Virtual - GRUPOS nesta comunidade
Os participantes inscritos e confirmados terão acesso ao grupo exclusivo - SALA VIRTUAL XI CGME - neste site, possibilitando a interação antes, durante e depois do curso, discutindo temas de interesse comum e terão acesso ao material didático.
==> Certificado de Participação (enviado por email após o curso)
A QUEM SE DESTINA
Estudantes de ensino superior e profissionais que atuam ou gostariam de atuar no meio esportivo.
DATA-HORA-LOCAL
08 de Junho de 2013 - sábado - das 9 às 18h
RIO DE JANEIRO (RJ)
Rua São José, 40 - 9º,andar - Centro - Rio de Janeiro – RJ – Como chegar?
(em frente ao Edifício Garagem - Terminal Menezes Cortes)
Vagas limitadas!
=================================================================
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E INVESTIMENTO
=================================================================
Para garantir sua vaga, basta preencher e enviar o formulário de inscrição e realizar o pagamento conforme instruções abaixo.
1. Formulário de Inscrição - clique aqui para acessar o formulário
Esta inscrição só será válida com a confirmação do pagamento.
Se não conseguir abrir o formulário, envie-nos um e-mail para jha@marketingesportivo.org e o enviaremos por email.
2. INVESTIMENTO
R$ 590,00 - pagamento pelo PagSeguro da UOL (Grupo da Editora Abril) - cartão de crédito parcelado, boleto, etc.
Pague com desconto
a) Transferência bancária
R$ 265,xx - até 31 de Maio - pagamento por transferência/depósito bancário - peça os dados bancários e valor dos centavos (serve como identificação de depósito) - enviando um email para jha@marketingesportivo. org
b) Via PagSeguro
R$ 295,00 - até 31 de Maio - pagamento pelo PagSeguro da UOL (Grupo da Editora Abril) - cartão de crédito parcelado, boleto, etc. -
Nenhum comentário:
Postar um comentário