sexta-feira, 17 de maio de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E LAZER: COPA SANTA MARIA DE BOCHA

Santa Maria 155 anos
HOMENAGEM DA BOCHA NO 
DIA 17, DIA DO ANIVERSÁRIO
Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, dia do aniversário da CIDADE, a bocha, tradicionalmente, homenageia SANTA MARIA. Desde às 10h está acontecendo nas canchas do CLUBE RECREATIVO PROGRESSO, na Medianeira, o 1º Torneio da COPA SANTA MARIA DE BOCHAS, promovido pela Liga Independente de Bochas, com a presidência de Nelson Silva, que conta com a sua diretoria e o presidente Jaime Iop, da Entidade Esportiva anfitriã.
                              Fotos de Clery/QUILISPORT
Nelson e Cristina, na mesa conferindo inscrições
Participam 24 trios. O sistema é o seguinte, a COPA com 3 torneios: O de hoje, dia 30 e o terceiro no segundo semestre, cada um classificará 6 equipes sendo 2 para a categoria ouro - 1º e 2º colocado; 2 para a categoria prata - 3º e 4º lugares e 2 para a categoria bronze - 5º e 6º lugares e igual classificação nos outros dois torneios, apurando 18 equipes, sendo 6 em cada categoria: ouro, prata e bronze.
Essa fórmula foi explicada pelo presidente Nelson, informando que dá possibilidade, com os mesmos atletas inscritos (até 5) a equipe participar dos 3 torneios e buscando a sua melhor performance.
Seu Nelson, presidente da LIGA
AGRADECIMENTOS
O Presidente da Liga agradeceu a presença de todos e a disposição para  a formação das equipes, sem distinção, dando chances a todos participarem de uma forma integradora; ao clube Progresso e a todos os outros que se dispõe ceder suas praças esportivas;  a sua equipe de trabalho, ao Conselho Muncipal de Esportes e Lazer - CMEL, com o secretário Clery Quinhones de Lima, que também representou a QUILISPORT e a imprensa.
ABERTURA
Presidente Iop e demais integrantes da LIGA
Mariano no juramento
Bochófilos em posição de juramento
Depois das palavras do presidente Nelson, teve o Hino Nacional Brasileiro e o juramento do atleta que foi proferido por Renato Mariano e confirmado ao final com o pronunciar de juramos através dos demais presentes. Entre os nomes dos bochófilos destaques está o de TENENTE, do CRUZEIRINHO, que tem sido ao longos dos últimos anos, TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA.

Nenhum comentário: